sábado, 8 de março de 2014

Chegou a reabilitação na Liga das Américas, Regatas bate Capitanes

Foto: @gonzalocontra(Gonzalo Contreras, narrador da La Red Corrientes no basquete lá)



Tava na hora da reabilitação e ela veio na vitória de fundo onde amanhã fará o confronto de fundo contra o Aguada pegar fogo onde quem vence vai ao final Four, isso porque no momento que estou escrevendo a postagem o Sky Pinheiros tá se classificando ganhando do time uruguaio.
Falando da partida em si, ficarei devendo os cestinhas de cada lado e custa o Casalánguida apostar nos reservas? Foi assim que aconteceu com a entrada do Nico Romano, do Nico Brussino e sem contar os imparáveis 30 pontos do craque de bola chamado Paolo Quinteros e num primeiro quarto que lembrou demais o primeiro quarto de ontem contra o Sky Pinheiros, abriu 10 pontos de vantagem e só passeava em quadra e um 28 a 18 já de cara.
No segundo quarto, o Capitanes melhorou e chegou na partida até empatando o marcador ainda mais com Hodge, Guillermo Diaz por exemplo e o empate aconteceu, embora o final do quarto foi todo a favor do time correntino e o 44 a 38 no intervalo a favor do time de Nicolás Casalánguida.
Na volta do intervalo, olha o banco correntino fazendo a diferença contra uma fraca equipe que chegou nessa porque tinha time pior que ela no grupo de Quito. Aí falo de Nico Romano, falo de Nico Brussino, e sem contar as faltas técnicas dadas no banco do time do Capitanes de Arecibo e também do show a parte chamado Paolo Quinteros e a abertura no placar foi grande e a vantagem ficou oscilando nos 12, 9 pontos de vantagem e no último quarto foi a mesma coisa e a vitória surgiu tranquila com direito aos últimos lances livres batidos por Paolo Quinteros e vitória na veia a favor do time correntino.
Tava na hora da reabilitação e ela veio e amanhã....o Regatas joga pela a vitória no jogo de fundo contra o Aguada. Já o Capitanes, já tá fora!

Nenhum comentário: