sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Paraná 0 x 1 J.Malucelli: Paranaense é no blog

A foto é do site do Paraná Clube no destaque do jogo e com gritos de "queremos jogador", "time sem vergonha", "fora Milton Mendes" e "Não dá pra aguentar, o Amaral é o novo LA"(com respeito ao acordo com empresários para reforçar e formar o elenco do clube nesse 2014)....o Paraná segue jogando mal e perdeu para o J.Malucelli que estava a espera apenas de 1 ataque e de 1 chance e essa chance simplesmente veio junto com os 3 pontos.
Vi o Paraná na estreia, cheguei a ver partes do VT do Paratiba e demais jogos que aqui não me lembro bem agora e honestamente a torcida tem razão em protestar e a forma que estão transformando o Paraná nesse começo de 2014 com um treinador que tá usando até frase de Paul Gascoigne igual o advogado do Fluminense e o papo de Pequeno Príncipe, os reforços indo na base dos empresários ao invés de algum da base que deveria ser aproveitado nesse meio. A crise tá a tona sim no tricolor paranista, uma falta de futebol desgraçada.
O Paraná que começou em cima, criando oportunidades e jogando em cima do Jotinha, só que depois de uns 20 minutos....o tricolor paranista caiu de rendimento e junto dele veio a chance única que o J. Malucelli fez e aos 34 saiu o gol no primeiro tempo a favor do time do Jotinha através do Tiago Santos.
Na segunda etapa, mudanças aconteceram mas o futebol paranista continuou apático como sempre e com um futebol digno de queda com todo o respeito. Paulinho Oliveira perdeu uma chance de cara na segunda etapa, o Fernando Gabriel que entrou no lugar do Lúcio Flávio chutou bola na trave e uma outra cruzada na área que teve o desvio e o goleiro do J. Malucelli espalmando. No mais? Foi só isso, além do protesto e da raiva do torcedor que foi total.
Tá feia a coisa no Tricolor e isso é fato!! Ou muda algo, ou o bicho pega e o 2014 Paranista promete viu com tudo isso!!
Um Amadorismo atrás do outro, e uma bola mal jogada com treinador desconhecido e tudo mais, duro para o torcedor paranista que já desde já encara crise sim, porque não se pode falar em crise sendo que é verdade isso? Não se pode fazer média.

Nenhum comentário: