sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Lanús perde e está fora da Liga das Américas

E os links nossos de cada dia nos ajudando e deixando este que vos fala bem calmo, e pude conferir até pela a primeira vez com os relatos do Matías Traversa e do Leandro Ginóbili partida com eles e até digo que eles narram bem sim, fazem uma boa dupla embora me pareceu algumas imitações do Fabián Pérez, mas gostei de ver e sem contar que eles chamam Uberlândia de Unitri Uberlândia sem problemas, sem amarras e sem nada.
Falando da eliminação do Lanús, só comprova simplesmente a posição do clube na última colocação e jogando um basquete horroroso além sentir demais as perdas e a mudança drástica além dos reforços do clube, um basquete que quem tem acompanhado o blog aqui viu sabe disso muito bem.
No lado do Leones que venceu hoje, chegará amanhã com chances de classificação e tem jogadores do time de Porto Rico que até são bons jogadores. Tem o Garcia que é baixinho muito rápido, complicado pará-lo, tem o Griffin que foi cestinha hoje e é um jogador bem físico, o Emory que também é assim.
Sobre a partida, primeiro quarto equilibrado com o Lanús abrindo 6 a 0 que foi rapidamente tirado a vantagem e no final do quarto com 21 a 18 a favor do time granate.
No segundo quarto, o Leones tomou conta da partida embora o Mázzaro fez o time granate voltar ao placar encostado e graças a Griffin, ao contra-ataque rápido e muito mais...o 44 a 38 define tudo no final do segundo quarto.
Na volta do intervalo, Mázzaro tentava botar o Lanús no jogo mas a superioridade portorriquenha era tanta que ai a vantagem ficou 17 pontos de vantagem e graças a Griffin, a Garcia, a Rose, Rosário e a outros que fizeram o time jogar muito e abrir essa vantagem de fato e no último quarto foi só administrar a vantagem onde em nenhum momento os comandados de Miguel Volcan Sánchez conseguiu fazer algo e demonstrar alguma reação de fato no jogo e a vitória ficou bem mais fácil a favor do Leones de Ponce e a vitória conquistada.
Lanús de fora, eliminado da Liga das Américas!
E cestinhas do jogo: Leones teve 22 pontos do Griffin, 15 do Gastón, 14 do bom de bola Garcia, Rose e Miguel Rosário com 11 pontos cada.
Já o time granate teve: 18 pontos para Mázzaro, Marsh com 16 pontos, 12 para Salles e 11 para Eslava.

Nenhum comentário: