quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Nos Pênaltis, Bahia é eliminado da Sul-Americana

Foto: AP

Nos pênaltis, a eliminação de um Bahia que de acordo com as rádios de Salvador esteve preguiçoso demais e foi o jogo da Fox Sports sem VT algum para quem não pode estar na Arena Fonte Nova.
Posso dizer que o Bahia quando fez aquele gol no começo de jogo quando o Hélder tomou a bola do zagueiro e tocou para o gol pensei que o time tricolor teria vontade de reverter a vantagem e que conseguiria a vantagem e olha que tempo tinha para isso. Só que...Souza e Obina sendo dupla de ataque com William Bárbio chegando de trás não dá. Aliás sobre William Bárbio não dá pra galera ficar cobrando raça dele, ele é muito ruim.
Depois disso, um Bahia preguiçoso e desanimador no qual podia ter feito muito mais no jogo inteiro e podendo até fazer mais no jogo e o jogo foi se arrastando o tempo todo.
Na segunda etapa, além do Bahia recuar ainda teve o Atlético Nacional melhor no jogo e com direito a pelo menos 3 defesas do Marcelo Lomba que evitaram a eliminação do Bahia no tempo normal e uma delas cara a cara com o Uribe que foi simplesmente a do jogo.
Com isso, penalidades porque o resultado foi igual ao primeiro jogo e com isso veio o goleiro Armani a ser a estrela maior dentro da Arena Fonte Nova e se consagrar defendendo as cobranças de Souza e Fabrício Lusa(a do Fabrício Lusa que ele fez toda uma preparação pra nada e pra chutar nada e a do Souza o atacante acabou batendo mal também). O Lomba defendeu uma cobrança na bola do Cárdenas e mais nada, nas outras o time colombiano converteu todas e se classificou a próxima fase na Sul-Americana.
Bahia foi merecidamente eliminado, jogou pouca coisa e achou que levando aos pênaltis se daria bem e por pouco não tomou gol no tempo normal.


PS: Na Copa do Brasil, o Vasco venceu 3 a 2 do Goiás. Faltou um gol para se classificar e ainda teve o Walter se lesionando no final. Para o Goiás, que venha o Flamengo!!

Nenhum comentário: