domingo, 1 de setembro de 2013

Séries C e D nesse domingo

As fotos são: Fernando Vasconcelos / Globoesporte.com, e Brasiliensefc.com.br


Série C
LUVERDENSE 1 X 0 BRASILIENSE

Derrota que poderia acontecer e aconteceu, não foi a toa que o Luverdense deu trabalho e podia ter eliminado o Corinthians.
No quesito jogo, uma verdadeira pelada na qual....não tivemos grandes chances. O Jogo foi tenso de assistir nesta tarde lá em Lucas do Rio Verde. Na segunda etapa o LEC insistiu tanto que conseguiu o gol ainda na primeira etapa contra um Jacaré recuado e que nada jogou, o gol foi do Tatu ainda na primeira etapa.
Foi praticamente isso, duro você falar de jogo ruim viu!!! O Jacaré se complica e volta perder no placar magro!!!


 


VILA NOVA 1 X 0 MOGI MIRIM
Jogo no qual tivemos sufoco daqueles no final com direito a pelo menos umas 3 defesas do goleiro Toni e sendo que quando ele não salvava o Vila, o que salvava era ou o zagueiro ou a falta de pontaria do Mogi Mirim no final de jogo e principalmente na segunda etapa.
3 pontos num sufoco daqueles, nos quais o gol do Robston(o ex tantos times do futebol de Brasília)salvou a forma do time do Vila dentro do Serra Dourada.
Aliás quem acompanhou o jogo e viu a pressão do Mogi Mirim no final de jogo, nem parecia que o Vila Nova seguraria a pressão.
Não sou muito fã do Globoesporte.com só que desta vez tenho que reconhecer que os relatos do jogo foram sensacionais e merecem o link aqui:
http://globoesporte.globo.com/go/noticia/2013/09/com-gol-de-robston-vila-nova-bate-mogi-mirim-e-assume-lideranca-1-0.html

 
Outros resultados:
Baraúnas 2 x 1 Rio Branco
Cuiabá 1 x 3 Santa Cruz
Sampaio Corrêa 0 x 1 Águia de Marabá
CRB 2 x 0 Fortaleza



Série D
LONDRINA 1 X 0 JUVENTUDE(O LEC sai na frente no mata mata das oitavas da série D, o Juventude terá correr atrás no Jaconi)
O que foi sensacional foi ver a torcida do Londrina lotando o estádio, fazendo um ótimo público mesmo com concorrência da série A no meio. O Ano londrinense tem que ser recompensado com uma subida pra C, algo que botaria Londrina de volta ao futebol do Brasil e não só do Paraná. Engraçado que o gol saiu na primeira jogada do jogo através do Nico Dias e com direito a zaga juventudista cortando mal a bola.
Depois disso, o Londrina podia ter feito muito mais gols e o Juventude era nítido que chegava pouco. E o relato de torcedor tacando pedra no torcedor do Juventude, foi absurdo!!!
Na segunda etapa tudo continuou a mesma coisa, embora o zagueiro do lado verde de Caxias Diogo foi expulso após entrada no Alexandre Oliveira(é aquele que era do Botafogo?) e ainda no final de jogo teve o goleiro Fernando salvando um 2 a 0 que ali seria crucial até para a própria série de mata-mata.
Teremos grandes emoções na volta no Jaconi e não achei uma foto do jogo.

 

Outros resultados de hoje:
Sergipe 2 x 2 Tiradentes
Central 3 x 1 Botafogo-PB
Aparecidense 1 x 1 Tupi
Resende 2 x 1 Mixto
Santo André 0 x 0 Metropolitano

Nenhum comentário: