domingo, 1 de setembro de 2013

Rapidinhas do Igor

Rapidinhas nas quais a um tempão não fazia, só que o dia hoje está pedindo! E nessas rapidinhas, vou falar do jogo do Paulista em Osasco contra o Grêmio Osasco, da Portuguesa Santista na quarta divisão do Paulista em que chamam de segunda divisão(vai entender um troço desse), o Bruscão no jogo da última rodada do returno e garantido no quadrangular final e o Juventus na Copa Paulista. Desta vez sem fotos!


PRIMEIRO O BRUSQUE...
Fazia tempão que não falava do Bruscão aqui no blog. Tava devendo sobre isso.
Brusque acabou pagando com juros a tal derrota para o Caçador no Augusto Bauer e com um 3 a 1 jogando muita bola e ainda tendo que encarar o gramado ruim lá de Caçador.
2 gols do Mancha que hoje jogou bola lá no gramado de Caçador. Despedida em alto estilo num jogo que nada valia.
Que venha o quadrangular além do Brusque tem também Marcílio Dias, Atlético Tubarão e Concórdia. Esse quadrangular que sobe dois e o quadrangular promete muito hein.
No resto, mais detalhes do jogo no link aqui:  
http://radiocidadeam.com.br/noticias/brusque-termina-como-lider-da-classificacao-geral.html


PORTUGUESA SANTISTA E SEU JOGO...
Vai entender, a segundona aqui em SP é famosa como a quarta divisão na sua nomenclatura.
A Briosa jogou nessa manhã em Ulrico Mursa(algum dia tenho curiosidade de conhecer lá) até com bom público e ganhou de forma magra um jogo que foi totalmente ruim, num magro 1 a 0 contra o Água Santa embolando o grupo.
Era duro o narrador da Rádio Cacique imitando o José Silvério, uma vergonha o tal de Marcelo Furtado. Papelão!
Aliás nem sabia que o Água Santa é de Diadema!
Sobre a partida, o Água Santa teve chances na primeira etapa e estava mais perto do gol. Na segunda etapa, a Briosa voltou melhor dos vestiários e foi ela que teve melhores chances do jogo até um pênalti  acontecer e Rodrigão bater e fazer a vitória da Port. Santista em Santos e ficou dessa forma a vitória que embolou o grupo na competição.
Seria muito legal a Briosa se reerguer e subir...para quem já deu trabalho contra SP e Santos e até quase foi a responsável por rebaixar o Corinthians em 2004 no Paulistão....é um time de muita tradição em Santos e no estado de SP. Tenho respeito e gosto da Briosa!



 

JUVENTUS E SEU JOGO NA COPA PAULISTA
Jogo que pude acompanhar e queda pra terceira colocação do grupo....falo da derrota de 2 a 1 para o Audax que causou justamente sobre isso. Por mais que a Web Rádio Mooca estava funcionando bem mal, pude acompanhar muita coisa do confronto lá na Rua Javari. O Audax montou uma retranca daquelas e conseguiu ter competência e conseguiu sair na frente do jogo.  Depois uma falha do goleiro do Audax e o Juventus conseguiu empatar o jogo na Rua Javari.
A segunda etapa parecia que tudo mudaria, só que o Moleque Travesso assistiu o Audax jogar e só criou 1 chance apenas no jogo inteiro na segunda etapa. Aí fica difícil pra vencer o jogo  e ainda viu o Audax ganhar o jogo importantíssimo por lá.

 

GRÊMIO OSASCO 1 X 0 PAULISTA
O jogo que foi transmitido na TV pela a Rede TV nessa manhã de domingo, não foi lá uma grande partida pra sermos sinceros. Grêmio Osasco que teve 1 jogador a menos desde o final da primeira etapa quando o Henrique foi expulso. Nem aproveitando esse fato o time do Paulista conseguiu ficar melhor no jogo. Nesse jogo pelo menos o Galo da Japi....era só correria, só chutão e nada feito e uma preguiça pra jogar que lembrou o Fluminense.
O Gol do jogo veio através do Adílson na segunda etapa em favor do time de Osasco.
Vitória boa do Grêmio Osasco na Copa Paulista!!
O time de Osasco estará de folga, até o dia 8 onde será seu próximo jogo e o Paulista na quinta pega a União Barbarense.

Nenhum comentário: