quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Brasiliense 0 x 0 Santa Cruz: Série C é no blog!

PS: A foto é do Brasiliensefc.com.br
Jogo muito movimentado, um placar bem injusto e estava claro que o Santa queria segurar o 0 a 0 e uma partida boa de se ver.
Tem 0 a 0 que sinceramente dá um sono danado que você quer resumir ele em poucas palavras, mas esse 0 a 0 do Serejão foi muito bom de se assistir pois tivemos correria pra todo o lado e muita chance pra ambos os lados.
O Welder defendeu umas 3 bolas no mínimo e o Tiago Cardoso salvou umas 5 bolas além das bolas na trave e o Washington chutar uma pra fora em lance quase parecido com o do Lodeiro. É duro uma ótima atuação não passar de um 0 a 0 desses, o Jacaré jogou bola...eu não vaiaria o Jacaré de jeito algum, o tricolor se safou de uma em Brasília que vou te contar. Aliás jogo que foi da TV aliás.
E como sempre tudo monopolizado nos pés do Baiano, é por ele que a jogada acaba passando no Brasiliense e com ele dando passe pra gol...o Jacaré quase fez gol atrás do outro.
Na segunda etapa, tudo continuou o mesmo. Chances pra cada lado mas quem teve a melhor além da do Washington que chutou e perdeu o gol foi o Santa com o Dênis Marques onde até se ouvindo a Rádio Jornal falou que foi a bola do jogo para o Santa Cruz e para a vitória em Brasília. O Santa perderia mais 3 chances pelo menos.
Um 0 a 0 movimentadíssimo que só foi manchado fora dele com as duas torcidas organizadas brigando de forma feia no intervalo...sem contar nesse final de jogo também. E o pior é que teve pouco policial por ali e num jogo com torcidas de fora também. Até quando isso? Absurdo!
O Santa fez um ótimo empate, para o Brasiliense....um resultado que poderia ser bem melhor.


OUTROS RESULTADOS
Macaé 2 x 1 Mogi Mirim
Fortaleza 3 x 0 Cuiabá
CRB 1 x 0 Sampaio Corrêa
Treze 2 x 1 Águia
Barueri 0 x 2 Caxias
Duque de Caxias 1 x 1 CRAC
Luverdense 2 x 0 Baraúnas
Betim 1 x 0 Madureira

Nenhum comentário: