sexta-feira, 6 de julho de 2012

Série B 2012 nesta sexta

AVAÍ 2 X 0 ASA
E o Avaí carimbando mais uma vitória contra um adversário que historicamente na série A não joga tão bem fora de casa.Era a melhor hora pra conseguir alguma vitória.
Aliás o Avaí que logo logo encarará o fato de ter a Caixa como patrocinador,patrocinador que será dos dois times da capital catarinense.O ASA jogou nada hoje,resumidamente.
Na primeira etapa,o ASA teve apenas 1 chance apenas contra algumas várias e até sendo o destaque do jogo o Mika ajudando demais o Cléber Santana a jogar e as chances sendo criadas de alguma forma.
Na segunda etapa,o Hémerson Maria bota Evando e o Avaí que já estava melhor no jogo e chega ao gol através do Leandro Silva numa bomba de fora da área espetacular.
Só depois disso que o ASA que tava jogando claramente pra empate...foi em cima e se complicou na expulsão do Cal que fez o Avaí facilitar tudo e com isso o Cléber Santana a fazer o segundo gol.
3 pontos fáceis para o time avaiano que não comprometeu embora tem que melhorar demais.Já o ASA....precisa aprender a jogar fora de casa hein!
E tem gente a concordar comigo,sobre o que vale é 3 pontos e o golaço do Leandro Silva: http://dnazul.blogspot.com.br/2012/07/valeram-os-tres-pontos-e-o-golaco.html  A Kaká em seu blog dnazul foi nessa embora discordo que o time do ASA seja limitado,já vi time pior que o ASA nesta própria série B.


JOINVILLE 4 X 0 BARUERI
Uma vitória fácil do JEC,até lavou a alma dos outros jogos aonde lá em Joinville se falava em falta de gols e a defesa muito bem.Jogou contra o Barueri e seu povo e com Estevam Soares no banco.
Gol a 30 segundos de jogo e um gol no começo da segunda etapa,e sem contar no domínio total do JEC o TEMPO TODO,o Barueri nem tinha muito o que fazer porque foi dominado até dizer chega.
E o Alex ex Botafogo brilhando no time do Joinville e com direito a 2 gols hein,e tem um certo clube que prefere um desconhecido que vem do Japão só porque o treinador que quer hein!ABSURDO!
O Destaque foi Jóbson novamente e com o Estevam Soares que já treinou ele e adivinhem o que ele Jóbson foi fazer?Irritadinho,pegou suas coisinhas e foi pro vestiário direto...cansei de falar deste jogador e muitos vão olhar pra cena e proteger o cara,ainda bem que tá no Barueri e que o jogo é contra o Joinville porque se fosse em outros lugares...já imaginava a cena.
De resto,nem tem muito o que dizer da tão fácil vitória do JEC em cima do Barueri que não venceu nada até agora.


CEARÁ 2 X 2 CRICIÚMA
Na partida mais pega fogo do dia,o árbitro nem deu os tais 10 de acréscimos do final de jogo até por medo de alguma represália que tinha acontecido antes.
O Criciúma reclama de um fair play não dado que mais pra frente no post darei uma fala sobre isso.
O Ceará se tem mais alguns minutos,até viraria o jogo claramente,parou no Douglas Leite goleiro do Criciúma que evitou o pior pro time catarinense.
O Tigre que aliás aproveitou cada falha da zaga do Vozão que nem se faz idéia hein,nos gols e também em outros contrataques aonde Fernando Henrique teve que fazer milagre.
O Cléber fez um golaço,deixou a zaga cearense toda no vácuo e abriu o tal 2 a 0 aonde o Tigre tava muito bem até aquele instante e segurando legal o jogo.
Aí veio a segunda etapa,o Itamar(não sei se é aquele ex Palmeiras,se for alguém me fale por favor!)entra no time do Ceará e o Ceará fica melhor no jogo e o Criciúma aceita legal o jogo sem fazer nada pra mudar o panorama.
Sabe o Douglas Possebon que nada jogava no Santos?tá no Criciúma jogando lá e hoje entrou pra fazer o de sempre,ou seja fazer nada.
De tanto insistir,o Ceará foi e descontou com o Itamar em gol aonde ele cabeceou sozinho pro gol e era o gol que o Vozão queria para pressionar e até que de tanto pressionar e de tanto o jogo virou ataque contra defesa...o Vozão empatou no finalzinho de jogo com o chute de fora da área do Rogerinho.
Aliás o lance que surgiu de um fair play que o Criciúma tá reclamando,sendo que sabe que o adversário não é obrigado a fazer isso,me digam aonde está escrito que o cara é obrigado a devolver a bola pro adversário e perdendo todos sabiam que ele podia não dar fair play.Não vi nada demais aí também,até porque o Criciúma pode fazer isso e outro time reclamar também.
Só que uma palhaçada teve nisso,e sabe qual foi?PC Gusmão tinha ordenado ao jogador não devolver a bola e claro que o Apodi obedeceu a ordem de seu treinador senão até esporro tomaria.
O PC Gusmão adora uma confusão até pra sair dos clubes e não é de hoje,e treinador fazendo isso é um absurdo por mais que o Criciúma reclame sem razão de algo que poderia acontecer,ninguém é mais burro no futebol e ninguém é obrigado a fazer isso e há uma hipocrisia dentro desta do fair play que ou se acaba ou isso acontecerá e muitos vão se fingir de santo.
Resultado de tudo isso,se viu Comelli,Lucca expulsos e até o Daniel Marques expulso também e o 2 a 2 ficou por isso mesmo,que aliás o Criciúma saiu com o bom resultado e o Ceará evitou o pior de tão que jogou mal aquele começo de jogo.

Nenhum comentário: