sexta-feira, 6 de julho de 2012

Forlán no Inter?Sim,é realidade!

Agora é pra valer,o Forlán é do Colorado!Galera,ou metade do Rio Grande do Sul podem ficar feliz que o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010 lá na África do Sul desembarca no Beira Rio amanhã e com direito a apresentação com coletiva as 4 e 30 tendo o time que jogar as 6 e 30 contra o Cruzeiro.
Uma ótima pedida,um ótimo momento pra anunciar um reforço daqueles que até faz time dos sonhos com Oscar,D´Alessandro e Damião e a torcida sonhar com mais títulos e mais glórias sim senhor.
Não duvidem em algum momento de um time que tem grana pra comprar quem quiser,como é atualmente o Inter e a realidade do Inter é esta de comprar o Forlán e o engraçado é que tudo trabalhando nos conformes.
Uma ótima pedida,vai somar demais o elenco que todos sabem que o Colorado tem e ainda de quebra levará torcida ao Beira Rio ou a qualquer jogo que o Inter for jogar,até fora de casa terá torcedores a falarem que o motivo é ver Forlán jogar.
Gostaria de ver ele não decepcionando a torcida e jogando a bola que todo mundo sabe que o cara sabe jogar e não será o cara que vai fazer milagre e carregar o time nas costas e sim...será mais um no meio da boa equipe do Inter.Tão de parabéns a diretoria colorada pelo o feito conseguido embora há reforços vitais que o Inter há quem diga que precisa como zagueiros e alas.
Mas Forlán,só se o Dorival ou outro for bem burrinho pra achar que não podem jogar juntos com a nata colorada de meio e ataque e sem sobrar ninguém.
O Inter mandou muito bem!!!

Nenhum comentário: