sexta-feira, 6 de julho de 2012

Palmeiras 2 x 0 Coritiba: Palmeiras a um passo do título

Arbitragem péssima,jogo passado só na BAND pra quem tinha TV Aberta e o Palmeiras do Felipão está a 90 minutos da volta a Libertadores por mais que tenha um time ruim a vista ou não.E olha que teve de tudo esta noite lá na lotada Barueri.
Primeiro quero me alentar a confusão e ao despreparo da polícia em cima de torcedores que tinham ingressos e inscritos no Sócio Torcedor(por estas e outras que Sócio dá problema).Teve policial dizendo que isso foi normal a confusão em cima de torcedor que teve ferimento e tudo isso porque segundo eles a torcida organizada que era a Tup não ter obedecido uma ordem deles e começou correria,bala de borracha e em tudo quanto é lado.
E depois querem justificar e ainda mais a diretoria do Palmeiras que Barueri é ótimo e muito mais,aonde torcedor só se ferra devido a este tipo de situação.CHEGA,não dá mais de verdade.
Eu espero que uma gente que me deparei(algumas meninas até bonitas,que estavam com a mãe,com a família)num posto quando estava perto de chegar aqui em SP,lá passando Campinas tenha visto o jogo e ocorrido tudo bem,e olha que estavam no ônibus com membros da torcida que vi.O Torcedor sofre com o desresrespeito de quem podia zelar por segurança de todos,é um absurdo total a pessoa sair de sua casa e depois chegar e se ver com esse tipo de situação e a diretoria do Palmeiras caga e anda para o seu povo,pra o torcedor do Palmeiras que é desrespeitado.Não foi igual o Corintiano que tumultuou o tudo para tentar ver o jogo,eram situações diferentes.
ABSURDO!
Agora voltando para o jogo,o pênalti do primeiro gol de pênalti do Valdívia simplesmente não houve e se brincar foi um pênalti que Mauro Cézar Pereira o chamaria de "pênalti a brasileira" como ele adora chamar.O Coxa foi prejudicado sim senhor e não se falará muito disso até aonde sei.Quem estava melhor na primeira etapa e perdendo caminhão de gols foi o Coritiba que tem totais condições de devolver a vantagem embora vai perder o Emerson que tomou o terceiro cartão amarelo.
Na segunda etapa com o Coritiba em cima,o Valdívia demorando a fazer alguma trapalhada toma cartão amarelo bobo em um lance e no outro perde a cabeça e o jogo da volta de forma mais estúpida possível,não pode assim né?
Aí adivinhem como o Verdão matou o jogo?Bola parada que todos estavam sentindo falta e numa bola aonde foi desviada e Thiago Heleno desviou pro gol e 2 a 0 no marcador e semana que vem Couto Pereira lotado e pegando fogo com Palmeiras na frente e o Coritiba tendo que correr atrás,até vão se agarrar no 6 a 0 de outro ano ou nada disso.Mas quarta feira tem bicho pegando a vista.
Palmeiras pode jogar com o reserva e o Coritiba diz que jogará com time misto,no caso do Coxa duvido que tenha time misto a vista.
E o gol perdido do Maikon Leite hein,não pode perder um gol que certamente mataria a Copa do Brasil,não pode!
E quarta feira que vem,é o bicho pegando na Copa do Brasil!E logo tem mais blog pra vocês,sem bolo e sem nada.

Nenhum comentário: