sexta-feira, 6 de julho de 2012

Agora é pra valer e sem barrigadas: Loco é do Figueira!

Agora é pra valer galera do alvinegro do estreito de Florianópolis para o mundo inteiro ver: Loco Abreu é do Figueirense,é do Figueira!
Hoje ele até fez despedida do Botafogo(uma hora até verei ela e acho que amanhã vou comentar dentro do Botafogo x Bahia)e neste domingo ele será apresentado a torcida antes do jogo contra o Vasco no Scarpelli.
Aos que falam que é fim de carreira,é porque estão de sacanagem pura!
Aos que falam e comparam com a chegada do Edmundo em 2005 no Figueira,sinceramente também estão de brincadeira até porque o momento que o Edmundo chegou na época foi com o time brigando pra não cair e em outra situação do clube que não se compara com hoje,tá parecendo a descabida comparação Caio x Wellington Nem que começou a se fazer e segue ela até hoje embora deu uma parada daquelas.
Estão falando lá que está se faltando meio de campo para que o Figueirense faça os gols,sendo que quem anda perdendo os gols são os atacantes do Figueira.Loco Abreu é o cara que põe a bola lá dentro e não ficará isoladinho no ataque com a bola chegando em um chutão raro e olhe lá e até a forma que o Argel vai escalar o time...é longe de sacanear o Loco Abreu embora tem o Caio sendo segundo atacante(isso se não cair muito).
Loco Abreu é um acerto de Lodetti e cia e que tem tudo pra dar certo em Floripa e até pra ser artilheiro do campeonato e muitos ficarem lamentando o "porque de deixar ir embora",será o cara que todo mundo sabe que no alto e a bola sobrando pra ele é gol na certa.
E até nas pautas de reportagem,acho que só a RBS não vai gostar do jeitão de Loco Abreu,porque o resto terá que se habituar com as verdades que ele fala e manter um espaço mútuo e sem notícias que derrubem e armem tudo.Será interessante ver o Loco Abreu até nisso,ele pode parar Floripa e ser um dos responsáveis a levar o Figueira bem longe ou ser um fiasco aonde ninguém quer que seja.
A torcida tem que comemorar mesmo este feito e ver que tem alguém a botar a bola na rede,a bola que Aloísio,Júlio César,Caio e outros perdem de gols e que fazem o Figueirense até agora perder pontos importantes.
Boa Figueira!E agora vai né Loco Abreu?Não escondi de ninguém que sou fã do cara e virei fã do cara e sou grato por tudo que ele fez no Botafogo(time que não escondo de ninguém que torço)mas agora é vida nova e acho que ele vai se dar bem e queimar a língua de muitos no Figueira e o torcedor já está contigo!

Nenhum comentário: