quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sem tanto esforço,Santos vence e garante vaga no mata mata da Libertadores!

Vila com um baita público,estreia de camisa nova no Santos(aliás não ficou boa a camiseta ao meu gosto)que até segundo torcedores iria dar aquela zica toda,e o The Strongest(que até teve as rádios Gaúchas e torcedor com medo,com um cagaço tremendo...achando que o time boliviano faria gol na Vila Belmiro)e o 2 a 0 do Santos decidido no final.
Primeiro,o que se viu no jogo de hoje,foi o Peixe perdendo um montão de gols,com bolas na trave,com Elano em campo e ainda se falou em atuação apagada do Santos.Claro que quem foi lá na Vila e quem acompanhou de casa queria que o Santos fosse fazer uma goleada histórica no The Strongest que fora da altitude não dá susto em NINGUÉM.
Foi jogo de uma equipe só.Até quem estava relatando em outras rádios outros jogos e de olho no jogo do Peixe estavam todos falando “a expectativa é de gols na segunda etapa”.
Na segunda etapa,o show de chances continuaram e até em um deles o Neymar quis cobrir o goleiro boliviano que esfriou um montão,sendo que ele podia ter feito simples e apareceria em todos os lugares da mesma maneira se fizesse uma jogada simples ao invés de fazer gol de placa.
Jogo de 1 time só o tempo todo e nem dá pra dizer que o Santos teve atuação apagada,só que todos esperavam uma goleada e goleada mesmo.
E tudo parecia que teríamos um empate sem gols que seria vergonhoso e cheio de MICO,quando o Alan Kardec que tá merecendo ser titular a um tempo,fez um dos gols e na jogada seguinte aonde foi dado um espaço e aí Neymar a matar o jogo e o 2 a 0 e a classificação a próxima fase aonde nem vou ficar falando contra quem joga contra quem,porque tudo acaba mudando embora o por enquanto diz que é o Bolívar da Bolívia,que seria uma baba na certa.
De fato foi isso,vitória sem muito esforço porque é aquela coisa que todos percebem e também percebo e todo mundo sabe: Time boliviano fora da altitude não assusta NINGUÉM!
E quase que o Santos conseguiu o mico de empatar sem gols e com chances perdidas,o Santos está no Mata Mata,é o que o torcedor do Peixe,o torcedor quer saber é disso,embora a tal atuação pra todos não agradaram porque queriam goleada e a tempos normais claro que seria uns 6 ou 7 a 0 fácil fácil.Só que não passou dos 2 a 0.

Nenhum comentário: