quinta-feira, 19 de abril de 2012

Bahia 4 x 0 Remo: Bahia define vaga na segunda etapa e enfrentará a Lusa!

Noite de chuva aonde o torcedor que veio em Pituaçu acabou vendo a classificação de vez e como é bom ver o time do Falcão jogando hein,time que toca a bola,bate pra gol e não tem aquele chato jogo de 800 mil bolas na área.É legal ver o Bahia jogar.
O Remo resistiu como pode a vantagem feita no primeiro jogo,até senti que após o 1 a 0,o time cansou de tal forma que nem com as alterações conseguiu segurar o poderio baiano.
Aliás na primeira etapa,o Remo era até pra ter feito 1 gol,numa chance perdida aonde o Marcelo Lomba fechou o gol,lance que foi bem no início.
Claro que o domínio do Bahia foi claro e transparente e isso não adianta negar,embora o Remo foi melhor nas chances.
Tudo parecia que daria o Leão e o futebol paraense com seus representantes seguindo na competição,mas........veio a segunda etapa e um gol atrás do outro.Veio o gol do Madson em passe do Morais e o engraçado que a chuva lá em Salvador ainda fez 14 mil pagantes.
Surgiu 2 gols mais do Bahia,aonde foi um replay do outro.Escanteio cobrando,ninguém do Remo subiu e o Rafael Donato fez 1 e o Gabriel fez o outro no mesmo replay.
Estava 3 a 0 até aí,o Remo totalmente cansado,até lembrou a Chapecoense ontem que quando tomou a virada....ficou cansado e o espaço se abriu.
Falcão mexeu na equipe,mas o time jogou como se a vantagem ainda estavam atrás dela e envolvente demais e saber que tem time que não abraçou o jeito de jogar que agrada do Falcão hein!
Vander matou a partida fazendo o quarto gol e aí era só o tempo passar e a classificação chegar.Estava tudo definido em Pituaçu.
Agora que vem a Lusa e com segundo jogo em casa,o time do Falcão tem totais chances de passar de fase e ainda mais aproveitando a fase da Portuguesa que não é nadinha boa.
É isso na Copa do Brasil e com direito a fotinha do Júnior que fez um dos gols de hoje.

Nenhum comentário: