quinta-feira, 19 de abril de 2012

Muita facilidade e outra vitória: Corinthians vence na Libertadores!

Falo do 6 a 0 no qual levou a fiel corintiana ficar feliz e o jogo ficar em ritmo de treino e jogo no qual pra parte da Rede passou na TV aberta.
Jogo em total treino e que mostra que o Corinthians não vive só de 1 a 0 e de placares curtos e ainda o time jogou com o time titular e com força total e sem poupar e sem nada,aliás é pra jogar o time titular mesmo,tem que ser assim.
Gols incríveis perdidos aonde podia ter sido muito mais de 6 a 0 e o pior é que o Táchira nada fez e nem deu sustos a ninguém por lá no Pacaembu.
Nem dá pra falar de tática e nem de nada pra alongar a postagem pra ser sensato.Os jogos do Corinthians nesta fase da Libertadores foram fáceis demais e tudo na mesma coisa,o que só mudou foi os placares,a atuação de cada jogador e muito mais.
Na segunda etapa que a boiada inteira foi chegar e nem pareceu que o Corinthians tinha baixado o ritmo como até andei vendo e percebendo.Jorge Henrique,Emerson Sheik,Liédson até no rebote da cobrança do Pênalti e com direito a primeiro gol do Douglas desde sua volta ao time Corintiano desde que foi contratado e até se dizia que ele estava fora de forma no Corinthians,pra completar a goleada.
Agora é mata mata,post sem muito o que dizer e o mata mata que o Corinthians vai tirar ou tentar tirar o trauma de que “não ganha a libertadores”,é o que resta,além do Paulistão e as tais quartas de final acontecendo e talvez até com replay de jogo de Libertadores acontecendo no mesmo Pacaembu.
De resto,é assuntos que até Jogo Aberto,Globo Esporte e outros vão arrastar.Jogo que nada valeu e o Corinthians certificou a liderança de seu grupo.Aliás antes da rodada,o Corinthians estaria pegando o Boca e agora depois dela...talvez o Boca pode estar no caminho,não posso afirmar porque nem a chave andei vendo.
É isso no fácil jogo e quando o jogo é fácil...as vezes ficamos sem palavras pra falar algumas coisas e isso é compreensivo e não é porque é Corinthians não,já me ocorreu com outros times nesse mesmo espaço.

Nenhum comentário: