quinta-feira, 29 de março de 2012

Olímpia 3 x 2 Flamengo,é a Libertadores no blog!

Fui nesse título hoje,porque não saberia que título escrever sobre o jogo que acabei acompanhando junto com tudo.
Por onde começo....ahhh já sei por onde começar.
Começo primeiro falando de Vágner Love e sua revolta no microfone da Globo aonde ele até pega a arbitragem para Cristo.A Arbitragem teve sua parcela,só que ela não teve culpa de lances tão bobos como falta que originou gol do Olímpia ainda mais no gol do ex Grêmio Orteman.E ainda se viu a zaga parar no segundo gol do Olímpia e no terceiro chute de fora.
A Primeira etapa esteve muito equilibrada,o Olímpia fez o gol,vi o Flamengo só atacar 1 vez apenas.O Olímpia até se quisesse podia ter feito muito mais.
Vem a segunda etapa,Ronaldinho Gaúcho dá o passe para o Vágner Love empatar o jogo.Aliás vamos ser sensatos,na fase do Flamengo nesse momento....Botinelli e Vágner Love são os ÚNICOS a salvarem o time todo o tempo.
Só que vem o segundo gol do Zeballos,e aí só deu Olímpia no jogo e veio o baita gol do Aranda que abriu 3 a 1.
A narração-torcida das TVS,foi pensar no 3 a 1 do Rio aonde o Olímpia reverteu o jogo,a acontecer a mesma coisa quando teve a lucidez do Botinelli e o 3 a 2.
O Olímpia que esfriou o jogo e fez de tudo como experiência de Libertadores e nem adianta reclamar.
Agora o Flamengo tá no risco de não se classificar,os rivais comemoram e os Flamenguistas seguem agonizando.O Agonizando da vez é torcer pra que o Lanús bate o Olímpia e fazer a sua parte contra o Emelec no Equador.
Só que o fazer a sua parte...ainda mais dependendo de Joel Santana....NÃO DÁ!
Bem que o treinador do Olímpia disse que Joel não era nada mesmo.E não é nada desde sempre,curti a tirada que deu certo do treinador do Olímpia.
E no lance em que muitos falam que o Ronaldinho foi receber entrada violenta,ele também entrou pra abusar também e pra dar entrada dura também,as TVS vão vitimizar o Ronaldinho,só que se você olhar bem o lance,você vai perceber que o Ronaldinho na dividida foi com tudo também,santo não foi.
E o Flamengo segue jogando a bolinha,aonde poucos salvam,é assim mesmo e não vou me surpreender se não passar de fase hein!!
Baita vitória do Olímpia pra fazer o grupo pegar fogo de vez!!!
E o gramadinho do Defensores Del Chaco já foi bom hein,sei do que estou falando,fui 1 vez lá e o gramado me pareceu muito bom,embora isso tenha sido anos atrás.E o tal do laser na cara do jogador,até quando essa porcaria vai continuar?

Nenhum comentário: