quinta-feira, 14 de abril de 2011

NBB e seus playoffs nessa quinta

Vamos aos jogos!


UNITRI UBERLÂNDIA MATA A SÉRIE E AGORA PEGARÁ UNICEUB BRASÍLIA
Em jogo aonde foi no Sabiazinho ao invés do ginásio mais acanhado do TCC(em algo que não entendi simplesmente,porque Araraquara não tem torcida fora de casa)o Unitri Universo Uberlândia bateu o time de Araraquara por 74 a 65,mas o jogo começou aceso pra o time de Uberlândia,mas depois Araraquara encostou e até passou a frente,mas depois 39 a 37 no intervalo pro time do Triângulo Mineiro,depois no terceiro quarto só deu Uberlândia que só cedeu apenas 9 pontos do adversário e com isso era só administrar o jogo.
Cestinhas do jogo: Cipolini 17 pontos e Robert Day com 16 do time do Uberlândia!
E agora que venha Uniceub Brasília,acho que dá jogos equilibrados e emocionantes,até dou o palpite de 3 a 0 ou 3 a 2 pra o Uniceub Brasília.É um adversário duríssimo e chato de se bater o time de Uberlândia.
Aliás os jogadores do Uberlândia que fazem a mesma coisa do pessoal daqui de jogar camisetas e até garrafinhas de água também pra torcida receber os básicos brindes.
Vai pegar fogo e o primeiro jogo será em Uberlândia no dia 23!
E só uma última: gostei da rádio de Uberlândia que passou a partida(Rádio Vitoriosa AM),embora o narrador tem uma voz de locutor de rodeio,jurava que ele iria falar "seguuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuraaaa peããããããããããooo",de verdade!


MINAS BATE JOINVILLE E VAI DECIDIR EM BH!
O que um playoff não faz para o Interforce Minas e seu time que estava assustando ninguém e nada fazia e o time parecia perdido também hein!Aí chegou os playoffs e a série está equilibradíssima e o que pode decidir foi esse 80 a 78 contra o Araldite Joinville em casa,numa derrota muito sentida pelo o time do Alberto Bial.Partida que foi equilibrada desde o começo de jogo embora o time catarinense abriu 17 a 13 de cara e no intervalo 43 a 39.O Interforce Minas do Nestor García voltou melhor e encostou e passou a frente do marcador.
Partindo pro último quarto e jogo equilibrado e faltava 1 minuto e tinha nada definido e aí era de lance livre a lance livre pra um passar a frente do marcador no minuto final.Mas no final Joinville de novo perde posse de bola e o Minas abre a vantagem que no final faz o time ganhar a partida.De novo na base dos erros o time do Alberto Bial peca no final.
E o Minas está com a faca e o queijo pra decidir o jogo 4 em Minas e fazer 3 a 1 e pegar provavelmente Pinheiros nas quartas e o cestinha do jogo foi o gringo Robinson que fez 33 pontos.
Foi um jogaço!


Amanhã terá o interligas com Vivo Franca e Sky Pinheiros jogando.
E domingo terá muito mais!Chama que vem!

Nenhum comentário: