quinta-feira, 14 de abril de 2011

E o Santos vence e está perto da classificação na Libertadores

Tenho coisas a falar dessa partida que era decisiva pra ambas as equipes e principalmente para o Alvinegro de Vila Belmiro.
Uma das coisas que digo sobre esse 2 a 1,foi que o Santos não bateu em nenhum bêbado e sim em um time muito bom e que não tem só Iturbe e que pressionou demais o Santos.
Segunda coisa que digo já de cara,é que Muricy é copeiro sim e copeiro principalmente com competição grande.Não duvido que se ele tivesse ficado no Flu até em jogos assim(Nacional e Argentinos Jrs)iria fazer até classificação aonde se falava que era complicado e tudo mais.
E em terceiro,aquele empate na Venezuela(algo que nem me lembro como eu analisei e como falei do jogo)está fazendo uma falta danada hoje,podia estar garantindo a classificação.
E por fim,o Ganso estava quietinho,não querendo falar e nem nada e hoje ajudou e ditou demais o time do Santos em campo e o Santos se virando sem Elano e Neymar,mostrou que pode se virar.
Primeira etapa muito boa,cheia de chances pra ambos os lados e Rafael fechando o gol.Aliás uma coisa que tem muito no La Olla em Asunción é os torcedores tacando coisas e nada é feito e isso é de agora,não é só contra times brasileiros mas contra outros também.
Confesso que no Paraguai,o time que mais admiro é o Cerro Porteño,mas o time na mão do Astrada tentou o que pode,mas que culpa teve se parou no Rafael hein?Sem contar que a defesa estava até segura,algo que a muito tempo não via e que continue assim.
Golaço o primeiro do Santos,no segundo tempo o peixe matou o jogo e depois teve que segurar a pressão do Cerro que foi ensurdecedora e conseguiram um gol no final.A sorte foi que no escanteio o árbitro Roberto Silveira apitou o fim de jogo e um alívio se colocou e contra questões que se colocavam por aí e desfalques e tudo mais,foi uma partida copeira do Santos!Me agradou demais!
Mas os dois times vão brigando por vaga,se o Santos vence na Vila Belmiro tratando com seriedade o FRACO Táchira,aí passa a responsa pra Cerro e Colo Colo e seu confronto de treinadores argentinos para a outra vaga do Grupo(seria Astrada x Gallego).
É isso!

Nenhum comentário: