domingo, 20 de setembro de 2009

No último amistoso antes da copa américa Brasil bate Canadá.

Em seu último desafio antes da Copa América, a seleção brasileira feminina de basquete venceu o Canadá por 67 a 45. A partida, realizada em Cuiabá (MT), foi marcada por uma queda de luz no ginásio Aecim Tocantins, que atrasou o final do confronto.A cestinha da partida foi Kelly, com 15 pontos.Pelo menos elas tiveram mais facilidade e o time está junto mesmo,é capaz de uma das vagas serem brasileiras,dá orgulho de ver um time assim e por etapas claro.Um time novo que ainda precisa crescer e todos sabem disso,e até o Paulo Bassul também.Dá gosto de ver a humildade de todos.
Agora um país que quer cediar olimpiada ter problemas como falta de luz e tal,quem aguenta mais ver tal evento ser interrompido por essa quedinha de luz hein?E olha que estamos no país que é candidato e pode vencer tudo né?sem contar as outras partes que é melhor deixar pra lá porque assim fugiria da pauta.
é isso e vamos a Copa América onde a competição esse ano anda um pouco fraca.Os Adversários bons são Canadá,Cuba,a vaga até está um pouco mais fácil esse ano e você torcedor de Cuiabá peço que faça sua parte e mostre seu amor e seu orgulho pela nação.VAAI Brasil!

Nenhum comentário: