domingo, 20 de setembro de 2009

Jogos das 4 da tarde da série A!

SANTO ANDRÉ 1 SP 1
É isso aí,quem pensou e quem cantou vitória simplesmente se deu mal,pois o Santo André dominou a partida de forma impressionante.O SP achou o gol e na segunda etapa quis controlar e o Santo André tomou a posse do jogo e até teve a chance de ganhar.Não adianta falar que "a o SP tava com a cabeça no clássico",me farta ver esse tipo de análise tão hipócrita assim,pois não há e não tem como se desculpar ou fazer desculpas por um fracasso desse jeito.O Santo André foi competente,tomou conta do jogo e fez por merecer até a vitória.
o SP voltou até com o futebol de antes,aquele feinho que até a sorte ajudava e tal,só que hoje não foi assim com direito a sorte e tal.Aliás se o SP for líder esse ano,faremos justiça sim pois que culpa o SP tem da falta de incompetência de Palmeiras e Inter que sentem claramente a pressão e a batata quente hein?
Resultado bom,só para o Santo André.
o "lar dos velhinhos do ABC" atacou novamente e vai tirando pontos de todos e até daqueles que achavam que a vitória era certa.Lição de moral!




GRÊMIO 5 FLUMINENSE 1
Antes de comentar em si sobre esse jogo,digo para o torcedor gremista ir com calma,pois tinha gente que já acha que o time será campeão e tal,é só ir com calma que pode chegar lá,uma coisa de cada vez.E Só mais uma coisa,hoje pra quem não sabe é uma data magna lá para o povo Gaúcho que é a revolução Farroupilha e antes da partida e até no intervalo o hino do Rio Grande do Sul(costume dado pelos próprios Gaúchos independente da data,e o torcedor da dupla grenal canta nas partidas)foi cantado,foi rolado e de forma muito legal.Aliás quando estive no Olímpico independente de ter conhecido pessoas que me decepcionei clamorosamente eu presenciei isso e fiquei impressionado e fiquei muito feliz de ver esse costume dado,simplesmente demais.
Sobre o jogo,o destaque principal como vem sido nos últimos jogos foi Souza.Souza deu passe,fez gol,fez tudo e deu um show.O Grêmio levou a sério a partida e até aumentou a história da declaração do volante Adílson que o Grêmio estava batendo em bêbado e tal.Até um comentarista do Rio que se diz o melhor comentarista e não tem diploma pra nada(falo de Fellype Cardoso da CBN/GLOBO) ficou irritadinho e puxou a sardinha para o seu lado e até fez o seu chamado bairrismo,coisa que não se faz,mas ele que se diz o "cara" mas é um pseudo comentarista teve que aguentar essa e não falar mais nada.Aliás essa atitude do Adílson também é super errada.
o Flu não conseguiu jogar simplesmente e nem o trio gringo Conca,Equi Gonzalez e Urrutia(o último bem fora de forma)também e nem quando o Grêmio freiou,ou seja,tirou o pé tudo continuou como estava.o Flu para mim já caiu,passou vergonha totalmente.
3 gols em 23 minutos,já é o muito para dizer sobre o jogo e como foi.O Grêmio foi muito bem até tirando o pé também.Vitória fácil do tricolor Gaúcho e até um presente para a metade gauchada que torce para o Grêmio nesse dia histórico para a história do RS,pois lá o pessoal tem um orgulho tão enraizado que até quem vem de fora se assusta.



AVAÍ 4 BARUERI 0
Olha o Leão de Floripa tirando o pé no chão,como dizia um narrador lá de Floripa chamado Claudionir Miranda.O Avaí começou perdido e depois foi só administrar a vitória e conseguir a ótima vitória e até com chutes de fora da área,coisa que poucas equipes fazem nesse campeonato.
o melhor jogador da partida foi Muriqui que simplesmente jogou demais,o Barueri tinha pouco o que fazer e se não fosse o Renê,goleiro do Barueri o Avaí faria até 6 ou 7 a 0 num jogo equilibrado como foi.
O tabu acaba para o time de Floripa e pode até ser a chamada para o Avaí chegar lá em cima,enquanto o Barueri para no meio do caminho.

Nenhum comentário: