domingo, 20 de setembro de 2009

Definição da repescagem da copa davis

Vamos aos jogos:



BÉLGICA 3 UCRÂNIA 2:Bélgica que só se garantiu lá através de uma fácil quinta partida onde o Steve Darcis fez bateu Bubka por fáceis 3 sets a 0 e garantiu a vaga,quase se complicou a Bélgica.

HOLANDA 1 FRANÇA 4:Tsonga no primeiro jogo do dia fez a sua parte e bateu Thiemo de Bakker por 3 sets a 1 fazendo tudo ficar definido já de cara e num jogo até onde Tsonga teve dificuldades,mas soube domar bem.
Chardy fez o último ponto no jogo onde se cumpriu tabela.

SÉRVIA 5 USBEQUISTÃO 0:Tranquilo demais para os sérvios que nem precisaram de muito para ganhar,só o Troicki que andou tendo dificuldades até em jogo que não valeu nada.
Mas bem fácil para os sérvios que com equipe forte pode assustar no grupo mundial.

SUÉCIA 3 ROMÊNIA 2:Soderling no primeiro jogo do último dia de competição,fez a vitória que conquistou a vaga ao grupo mundial e até de forma bem fácil a vitória por 3 sets a 0 sobre Hanescu.

ITÁLIA 2 SUÍÇA 3:Roger Federer fez a diferença.Até Starace jogou,mas não jogou com tanto brilho das outras vezes e foi trucidado pelo Federer.Sem dificuldades para a suiça,a situação da Itália era dificil.
Classificação até fácil da Suiça.

OUTRO DESTAQUE...
A Índia está perto de fazer 4 a 1 pra cima da África do Sul através que a vaga no primeiro jogo do dia foi definido,mas é seleção pra não ir pra lugar algum.Jogo mais fraco da repescagem que não deu tanta surpresa assim.

Nenhum comentário: