domingo, 20 de setembro de 2009

Equador no grupo mundial da Davis deixando Brasil de fora infelizmente!

Esse da foto que é o tenista brasileiro gaúcho fez com que esse povo sofresse e aplaudisse o que esse cara fez em quadra.Espetacular realmente!
Se chama Marcos Daniel o nome da fera e merece todos os parabéns possíveis,apesar da derrota.
Uma partida sensacional que realmente vimos o quando o Gaúcho através de Marcos Daniel pode ser copeiro,coisa que em alguns estados(sem puxar a sardinha de ninguém) não se tem com certa frequência.
Daniel reverteu uma vantagem que era meio que impossível e ainda mais que Nico Lapentti estava dando um show de tenis e foi até o final e até o que pode para tentar levar a partida pra o quinto jogo e jogar a responsa para Bellucci que para mim apesar da torcida ele iria meio que amarelar.
Com parciais de 6/4, 6/4, 1/6, 2/6 e 8/6 para Nico Lapentti,o Equador está no grupo mundial e isso faz adiar um pouco o encerramento da carreira de Nicolas Lapentti.Aliás o Gaúcho aplaudiu em pleno gigantinho os dois jogadores e a volta do Equador no final do jogo,mostrando uma atitude espetacular.
parabéns aos dois jogadores,jogo que fica marcado pra história e infelizmente vamos a mais um ano de luta no zonal americano e tentar cair pra dentro de novo pra repescagem e tentar ir para o grupo mundial que convenhamos é o nosso lugar de origem.Grupo mundial sem argentina e Brasil é complicado realmente ter uma identidade assim.

Nenhum comentário: