quinta-feira, 16 de abril de 2009

Águia surpreende o Fluminense,mas não tem nada definido

O que parecia uma vantagem complicada,tudo se transformou e o Águia de Marabá ganhou por 2 a 1,o Fluminense conseguiu amenizar a vantagem.
No jogo o águia foi bem melhor e jogou muita bola e fez um contrataque espetacular e fez o Fluminense totalmente perdido em campo.
O Águia abriu 2 a 0 e o Flu começou a pressionar e a também perder a cabeça pois teve a expulsão de Thiago Neves que deu uma bolada no bandeirinha e a contusão de Conca,fazendo com que Tartá entrasse.
aí na segunda etapa o Flu buscou o gol e conseguiu o gol através de Fred e o flu sobreviveu no jogo e no confronto,agora é só vencer sem tomar gols de preferência pra passar de fase.
acho que o Fluminense não toma o mesmo sufoco no jogo da volta que o Botafogo tomou hoje a não ser que o Águia jogue bola e tenha esse contrataque com esses 2 atacantes de velocidade aí o Maraca pode ter um fiasco do Fluminense.



ps:Que o Espinosa comentando no Sportv é uma coisa que me da vontade de rir de tão patético que é,é impressionante!parece que ele tem inveja do Parreira.

Nenhum comentário: