quinta-feira, 16 de abril de 2009

Botafogo leva jogo pra penalts e no bico do corvo é eliminado da copa do Brasil com direito a aplausos,acreditem?

Acreditem,o Botafogo perdeu a vaga sozinho para o Americano.
O Americano ficou o tempo todo recuado e o jogo foi de um time só,o Botafogo pressionou demais e até fez o gol que seria o da classificação e aí o jeitão Ney Franco de jogar o time pra trás e tal aflorou de uma forma imensa que numa bobiada de Renan e Thiaguinho veio o gol do Americano através de Kieza e aí no chamado tranco o Botafogo conseguiu o gol na penúltima jogada do jogo através de Maicossuel e foi-se o jogo indo para os pênalts.
Sinceramente não tava vendo bons olhos para o Botafogo,tava tudo numa acomodação que incomodava mesmo.
E aí veio a primeira cobrança do Maicossuel com paradinha na trave e fico pensando: tanto esforço no tempo normal pra nada,precisava de fazer paradinha numa competição que vale MUITO MAIS que campeonato carioca?
foi aí que o Botafogo perdeu a vaga e na chamada soberba de um time que acha que tá sendo melhor do que tudo e na verdade e na minha modesta opinião é um time fraquissimo e pra depender de certos jogadores é melhor parar por aí.
o detalhe que mais me impressionou é o quanto a torcida tocou desculpa o termo o FODA-SE pra competição e aplaudiu os jogadores pela a eliminação,me pergunto o seguinte: precisa disso,precisa se contentar com eliminação de copa do brasil que é uma competição mais importante que carioca e sendo que se avançasse podia pegar Flamengo,Vasco e outros times bons pela frente?Atitude de idiota da torcida do Botafogo em se acomodar e dizer que tá tudo lindo e até uma eliminação na Copa do Brasil é lindo.
E vem cá,não tem como o time do Botafogo ficar focado nos dois?claro que tem!
Depois disso eu totalmente e quem concorda comigo talvez desconfie do que o Botafogo realmente se importa e valoriza.Por exemplo olhe o que a torcida tem que ver no gol do Botafogo,o Renan não é goleiro nem aqui e nem na China de vestir camiseta do Botafogo.As vezes me dá saudade de ver um Jefferson no gol do Bota ou até um Wagner.No gol a coisa anda feia.
E na defesa com essa história de 3 zagueiros hein?não cola!e os alas,precisaria ter alguém na esquerda pois alguém improvisado só dá besteira.
e no meio com história de Fahel,Maicossuel,Leo Silva hein?resto do resto é igual a resto se é que me entenderam né gente?só salva o Leandro Guerreiro.
e No ataque?Reinaldo e Victor Simões é uma ótima dupla,mas os seus reservas é de chorar.
Olhar pro banco nem pensar,aí você pode se jogar da janela e desistir realmente.
Aí depois quando falamos que tal time briga pra não cair,chamam a gente de bairrista ou de torcedor de tal time.E até pra duvidar com o que o torcedor realmente se importa com relação a competição dá pra reparar muito bem.
As coisas estão clarissimas,mais alguma coisa?

Nenhum comentário: