quinta-feira, 16 de abril de 2009

Copa do Brasil

Vamos aos resultados da copa do brasil que resultaram em vagas e jogos de volta:

CENTRAL 0 VASCO 3
O Vasco nem parecia que iria conseguir a vaga no primeiro jogo,tava jogando bem devagar mas no segundo tempo o time de Caruaru conseguiu cair de produção e o Vasco teve mais tranquilidade pra fazer o resultado,Vasco na próxima fase.


ICASA 0 CONFIANÇA 0
O Resultado bom para o Confiança que decidirá em casa no dia 22.

GUARATINGUETÁ 2 ATLÉTICO-MG 2
Jogo bom,mas o Atlético jogou super mal apesar do bom resultado,teve muitos altos e baixos na partida.Jogo da volta dia 23 e acho que dá Galo pelo o bom resultado que fez,não creio em surpresas.


VITÓRIA 1 JUVENTUDE 1
O resultado do Vitória na primeira partida matou tudo,o Vitória jogou com o regulamento na mão e levou a vaga tranquilamente a próxima fase.

MISTO 0 CORINTHIANS 2
O Corinthians matou tudo na segunda etapa,pois aproveitou o cansaso do adversário que marcou demais na primeira etapa mas não resistiu,sem surpresas a classificação corinthiana.

CORITIBA 0 BAHIA 0
Vi parte do jogo e o Coritiba quase que perde a classificação pois tomou pressão do Bahia no final na base do abafa mas não conseguiu fazer o gol,mas o jogo quase que ficou perigoso,mas o Coritiba conseguiu levar a classificação.Mas quem tem Ivo Wortmann no comando concerteza sofre.

FORTALEZA 2 PARANÁ 1
O Fortaleza se não toma esse gol,talvez se classificaria,mas deu uma esperança a torcida do Paraná que pode ter chances de se classificar em Curitiba.

CRICIUMA 2 NÁUTICO 2
Ótimo resultado para o Náutico que fez um jogo bem consciente e não ficou acoado lá atrás,tocou a bola e conseguiu um ótimo resultado pra decidir nos Aflitos.


amanhã teremos jogos do botafogo,fluminense e brasiliense não perca!

Nenhum comentário: