sexta-feira, 17 de abril de 2009

Gueldini pede demissão e Roberval Davino assume o Brasiliense,pelo o visto pode ser o começo de uma futura burrada!

Pelo o visto vão jogar a estrutura fora,o pessoal só pensou nele mesmo.
O Gueldini pedir demissão da forma que foi com só uma derrota gritante na copa do brasil que não tinha nada e nem pressão alguma pois estava tudo bem no Brasiliense é de fato muito estranha.
Essa troca pode ser o começo de uma fase que pode demorar a ficar ruim mas é só a Série B começar para ver e eu gritar assim: CRIIISE NO BRASILIENSE!
Precisava disso?
será que o Brasiliense acreditava que podia ganhar do Goiás?
Não estranho que teve alguma coisa por trás disso e gostaria de descobrir estilo Cosme Rímoli(é um jornalista que descobre muita coisa em OFF)sinceramente.
Quem terá a missão de levar o time de Taguatinga para o titulo candango será o técnico Roberval Davino. O treinador se apresentará para o elenco neste sábado, às vésperas do clássico contra o Gama, às 16h de domingo.Roberval Davino já dirigiu o Gama e outros times do interior e me lembro que na época de Gama ele tinha uma vida super difícil e não durou tanto aqui.
É um técnico que não demonstra a menor confiança,pode ser o destino de uma futura burrada e algo jogado fora.O time com essa demissão,irá sentir e muito,aguardem e verão bem.Mais uma manobra do Luiz Estevão e do Paulo Henrique(dirigente do Brasiliense),será?provavelmente sim!

Nenhum comentário: