sábado, 28 de março de 2009

Não entendo!

Hoje com uma dor de cabeça do c.... e agora estou bem melhor(quem não quiser acreditar problema seu) fui ligar a TV mais cedo e tava passando o jogo entre Troicki x Nalbandian,onde na qual deu o sérvio Troicki por 6/1 e 6/3 no ATP 1000 de Miami,sendo que na semana passada Nalbandian jogou a noite e conseguiu ganhar desse mesmo Troicki até pegando Nadal nas quartas de final em Indian Wells.
O que não entendo é porque as vezes o Nalbandian se faz de preguiçoso e se desintessa-se do jogo hein?
é tantas partidas onde Nalbandian é o favorito e dá essa oscilada,e olha que eram jogos para Nalbandian mesmo subir no Ranking da ATP e até botar o tenis argentino na frente.
Enquanto o David Nalbandian tiver com essa preguiça e essa oscilação toda vamos pelo visto ver ele no mesmo lugar,não caga e nem desocupa a moita.
Nalbandian deveria se interessar mais pelas partidas e sabendo que é mais jogador e pode avançar,o que rolou hoje foi um extremo exemplo de falta de vontade e interesse pelo o jogo.AAAA quer outro exemplo disso?O Nalbandian perdeu pro Monfils ano passado nas Olimpiadas de Pequim e demonstrou muita falta de vontade.Sem contar o jogo contra o tenista de Taiwan esse ano no Australian Open onde até perdeu em 4 sets.
Vamos jogar né Nalbandian?pois final de carreira você ainda não está.

Nenhum comentário: