sábado, 28 de março de 2009

Inglaterra massacra Eslovênia em amistoso

Jogando em Wembley, a Inglaterra goleou a Eslováquia por 4 a 0, em amistoso no qual o meia David Beckham se tornou o segundo jogador que mais atuou pela seleção inglesa.
Beckham entrou no intervalo e completou 109 partidas pela Inglaterra, superando a marca de Bobby Moore. De quebra, se tornou o jogador de linha que mais atuou com a camisa da seleção. O líder em participações é o goleiro Peter Shilton, com 125.
Num bom começo a Inglaterra demora a fazer o gol mas definiu tudo ainda mais na segunda etapa e se quisesse jogaria pra golear históricamente o time eslovaco.
Jogo de um time só realmente.
Mas esse amistoso só foi pra enganar realmente,já que a Inglaterra vem de uma fase dificil mas hoje convenceu e convenceu mesmo.A Inglaterra voltará a campo na próxima quarta, em Wembley, quando enfrentará a Ucrânia pelo grupo 6 das Eliminatórias Europeias da Copa de 2010. Os comandados do italiano Fabio Capello lideram com 12 pontos e 100% de aproveitamento.
No mesmo dia, os eslovacos visitarão a República Tcheca, em Praga, pelo grupo 3. A Eslováquia tem nove pontos e liderava a chave até este sábado, mas foi ultrapassada pela Irlanda do Norte, que hoje venceu a Polônia e foi a dez.
Aí tudo fica sério.

Nenhum comentário: