sábado, 25 de novembro de 2017

Série B e a sua briga de título que deu América MG

Fotos do post: Cristiane Mattos/Futura Press e Ricardo Duarte/Divulgação Internacional
Foi a única coisa a ser definida neste sábado, agora Série B é só em 2018 e olhe lá! A briga de título que deu festa americana para o bi-campeonato da Série B para eles, e o Inter por terminar em segundo. O Resto foi o resto, até digo os outros jogos do dia: Luverdense 3 x 0 Náutico, Paraná 1 x 1 Boa Esporte, Oeste 1 x 1 Goiás, Ceará 1 x 0 ABC e Vila Nova 0 x 1 Londrina.




TÍTULO DO COELHÃO NO JOGO CONTRA O CRB
Claro, óbvio que começamos com o jogo do América no Horto que fez o título da série B ser do América MG nesta temporada. Agora o que o América precisa fazer, é se planejar para fazer uma digna série A ano que vem e não só ser uma na série B e ficar por isso mesmo. Ao CRB, muita coisa precisa ser feita para o 2018 ser diferente, e parece que ninguém quer fazer nada nos lados da Pajuçara, a turma precisa acordar por lá.
O quesito jogo beira até a simplicidade para falar. O CRB foi se defender até quanto pode, com jogadores que durante a temporada da série B falhavam demais e caia na bronca do torcedor regatiano, mas hoje baixou um espírito como se quem quisesse mostrar algum serviço. O América foi quem criou oportunidades, cansou de perder gols e duas delas com Ruy carimbando o travessão e o Luan chutando pra fora.
Na segunda etapa, o CRB no contra-ataque teve a chance do jogo, mas Messias tirou em cima da linha. Depois disso, só deu América onde de tanto insistir, conseguiu chegar a seu gol no toque de Rafael Lima no escanteio para marcar o 1 a 0 que seria o placar do jogo. Ainda teve confusão no fim de jogo entre jogador e Enderson Moreira e no fim, deu Coelhão no título da série B.




INTER VENCEU MAS NÃO ADIANTOU....
Por mais que o título não tenha chegado, por mais que as dificuldades tenham acontecido com muitas tensões ocorreram, o objetivo colorado conquistado neste 2018 foi a subida no ano seguinte ao fracasso de 2016 que resultou na queda. E tudo isso foi se despedir com um 2 a 0 sobre um Guarani que só mostrou serviço até chegar ao gol tomado. Em 10 minutos, o placar liquidado quando no 1 a 0 veio o lance que parecia que tinha impedimento na jogada inicial, e essa trama terminou em gol do Nico López que tem que ficar para a série A, fazendo lembrar quem já surgiu para todos na Libertadores pelo Nacional-URU.
Já o 2 a 0 veio quando Camilo lançou Nico López e outra reclamação de impedimento.....e isso era 25 do primeiro tempo onde só era esperar o tempo no que se passava no Horto. A partida deu aquela caída, quase não aconteceu mais nada no jogo inteiro e ficou dessa forma.
No final, a torcida colorada deu o seu "aliento", deu o seu apoio e o seu agradecimento na festa bem feita por lá. E o Odair Hellmann será efetivado no comando técnico do Internacional, e vão por mim em meio a toda diretoria nesses anos últimos que está perdida de fato: Não vai durar pouco o intento do Odair Hellmann, vai por mim, deixa ele começar a tropeçar no Gauchão, farão igual alguns outros e vão pedir pra virar discussão até daqueles que não acompanham a realidade colorada.
O Colorado está no seu lugar, série A em 2018.

Nenhum comentário: