terça-feira, 10 de outubro de 2017

No Super 20 da LNB Argentina, Argentino de Junín bate Gimnasia sem problemas

PS: Infelizmente não achei foto para ilustrar.





É do 86 a 64 em que o Argentino de Junín faz o fator casa ser maior e bate o Gimnasia em noite infeliz ainda mais ofensiva da equipe de Martín Villagrán.
Antes de falar do jogo, o lado do Argentino de Junín confirmou a contratação do John Millsap(ex Lanús) para a substituição de estrangeiro na equipe de Junín. Já o Gimnasia já vinha de um desgastante jogo que resultou em vitória contra o Peñarol em Mar Del Plata.
Falando do jogo, tivemos no primeiro quarto o Argentino de Junín dominando as ações e sendo perfeito no jogo, abriu sonoros 20 a 8 com direito a Luciano Massarelli na linha de frente mostrando serviço e o Gimnasia teve que com o passar do quarto equilibrar as ações e encostar no fim, 20 a 18, Argentino na frente.
No segundo quarto, além da rotação do banco vinda com Mariani e Gastón García, Lucho Massarelli seguia na sua noite sensacional e nela a vantagem aberta e a permissão de apenas 6 pontos do Gimnasia em todo o quarto. E nisso 39 a 24 para ficar na frente, alias vi no Gimnasia por mais que tenha tido gente com pontuação grande.....ninguém assim se salvar no jogo inteiro e tinha jogador que nem parecia que fez a pontuação que fez pelo o amplo domínio de quem jogava melhor em Junín.
Na volta do intervalo, foi a vantagem do Argentino de Junín deixar mesmo com uma leve melhora do Gimnasia. Mas foi tão leve melhora, que o "Turco" de Junín simplesmente manteve a vantagem e o domínio de jogo que continuou para uma vitória sem problemas. E o jogo não foi só Massarelli não, o Cangelosi também apareceu um pouco nesse jogo.
Deu Argentino de Junín na lógica caseira do jogo da noite.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Argentino de Junín teve 25 pontos do Luciano Massarelli, 15 do Cangelosi, 11 do Bortolín, 10 do Kent e 10 do Gastón García. Já o Gimnasia teve 18 pontos do Pitu Rivero, 14 do Shaquille Johnson e 12 do Famous.

Nenhum comentário: