quarta-feira, 27 de setembro de 2017

No Super 20 da LNB Argentina, Obras vence Ferro no Héctor Etchart

Foto: Mati Lulinski/ Twitter




É do 82 a 69 com vitória Tachera sobre o Verdolaga(assim é conhecido as equipes, deu Obras sobre o Ferro) mesmo jogando no Héctor Etchart, vitória de quem foi mais produtivo, de quem foi fisicamente melhor e conseguiu dominar as ações durante grande parte do jogo e isso passou simplesmente também pelo o lado que o Ferro se pendurou cedo nas faltas com as suas opções de jogo de garrafão, o que favoreceu demais o Obras. E o que via de gente reclamar de espaços vazios no Héctor Etchart e a dirigência querendo jogar a culpa no clima o motivo da falta de gente no jogo, sendo que os ingressos tem estado caros....vou te contar também, alias ingresso caro com uma temporada pela frente, não sei pra que? Outro detalhe é Balbi ter sentido lesão de última hora, e isso queira ou não faz o Ferro diminuir seu poderio ofensivo por tudo que Franco Balbi faz e o reserva Figueredo não tem a mesma qualidade para aguentar os 40 minutos de jogo assim, TNA não é LNB.
Mas apesar de tudo isso, um 17 iguais em um quarto primeiro que teve as diferenças de fato, mas no final tudo se equilibrou e terminou assim. Já no segundo quarto de jogo, além da presença do rugby dos All Blacks, tivemos Pepo Barral, Zanzottera, Zurbriggen vindo do banco e a rotação do time de Carlos Romano para abrir 11 de frente e o time de Ariel Rearte sem muito o que fazer. Bola de 2 válida do Zurbriggen no estouro do cronômetro e 42 a 33 na ida para o intervalo em favor do Obras, Tachero na frente.
Na volta do intervalo, o Obras ampliou o seu domínio em meio as faltas cometidas do outro lado que faziam ficar com 4 faltas, gente saindo cedo de jogo e em nenhum momento a reação do Ferro que até antes do último quarto chegou a baixar para 10 pontos, mas nada além disso pois o Obras com Valdelício, com Kemp só terminou de finalizar a boa atuação feita contra um destroçado Ferro em meio a tudo isso.
82 a 69 e fim de papo por lá.
Cestinhas/ Maximos Puntuadores: Obras teve 20 pontos do Maurice Kemp, 13 do Pepo Barral e 10 do Zurbriggen. Já o Ferro teve 19 pontos do Walter Baxley(ex Quilmes e Atenas), 13 do Harper, 11 do Nacho Alessio e 11 do Cowan.

Nenhum comentário: