segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Guarani 0 x 0 Vila Nova: Série B 2017 no blog

Foto: Rafael Fernandes/GuaraniPress




Também teve série B nesta noite em que não tem tanto esporte, mas o futebol andou solto no Brasil e com a série B no único jogo da noite em Campinas, lá no Brinco de Ouro.
Aproveito a postagem para falar que até agora estou sem entender sobre a demissão de Vadão, por mais que se falou que a contratação dele já era bem política nos lados do Brinco de Ouro, não sei se era hora para ele sair assim, até gostaria de estar mais por dentro desse assunto e não só tomar o susto quando li do Marcos Luís(repórter da Rádio Bandeirantes de Campinas) esta informação. O Bugre aposta agora no Marcelo Cabo que esteve mal nos seus últimos times que dirigiu(o Figueirense que o diga....), já o Vila Nova fez a fase ficar tão boa que até os repórteres voltaram a viajar nas rádios goianas(se os outros tivessem bem, teríamos também isso como faziam antes?) em jogos assim fora de casa.
O quesito jogo foi bem amarrado, foi bem da maneira que o Hémerson Maria queria no lado do tigrão goiano, travar o jogo e no final conseguir o empate além de segurar as ações bugrinas que conseguiram ser seguradas.
A primeira etapa de jogo, teve a melhor chance do Guarani numa falta em que Bruno Nazário cobrou e o goleiro do Vila Luís Carlos simplesmente deu aquela esticada toda para fazer a defesa. Já na segunda etapa, o Bugre seguia tentando pressionar para ao menos 1 gol, teve cabeçadas no alto do William e do Bruno Nazário e sem falar que tentou de tudo(Lembram do Bruno Mendes que passou pelo o Botafogo? Voltou a Campinas. Lembram do Richarlyson ex São Paulo e ex muitos clubes? Ele está lá e as rádios de Campinas deram o destaque pra ele na atuação desta noite) e depois disso o tempo deu aquela passada e o torcedor ficou impaciente com o time e com razão na lentidão danada pra terminar nesse 0 a 0 ruim de se ver. Só o Vila lucrou com o empate em Campinas.

Nenhum comentário: