sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Vitória no final, Quimsa vence Mogi e larga na frente na Liga das Américas

Olha......começou com tudo embora o equilibrado grupo da Liga das Américas onde na reta final se decidiu o jogo em favor de "La Fusión" sobre a equipe mogiana.
Enquanto alguns levantam boatos, vamos comentando que a partida foi tipicamente no detalhe onde poderia dar qualquer coisa. Já vi gente falando da última jogada do jogo onde não era para o Lucas Mariano ter chutado e sim ter ido para o empate.....eu penso já distinto, a bola era aquela mesmo, a defesa do Quimsa no seu cangote e era nítido que quase se perdia a bola no último lance que ainda o Quimsa gastou o repertório de faltas. Um 69 a 67 que se sabia do equilíbrio pra ser mais exato, detalhes botaram a vitória em favor dos comandados de Sílvio Santander na terra bauruense.
Vamos falar do jogo que foi equilibrado do começo ao fim? Eu poderia terminar por aqui, mas não é bem assim.
Primeiro quarto, onde Mogi começou bem no jogo com direito as bolas de 3 do Filipin sendo super eficientes e abrindo vantagem, mas depois o Quimsa deu uma senhora ajustada com direito a Deck e a Gianella sendo destaques. Com isso um 19 a 18 em favor dos comandados de Danilo Padovani, Mogi na frente.
No segundo quarto, tivemos o equilíbrio que seria repeteco no jogo inteiro. O Quimsa principalmente com Nico Romano carregando nas costas a equipe além da defesa "santiagueña" e Mogi correndo atrás em grande parte do quarto e na jogadaça do Larry Taylor como essa  https://twitter.com/Ligamericas/status/700781541283254277 Quimsa na frente e um 36 a 35 em favor da equipe de Santiago Del Estero.
Na volta do intervalo, muita defesa, muito equilíbrio e até nos erros as equipes estavam super iguais. Se alternavam no placar e assim foi até o final, 53 a 52, Quimsa na frente, muito físico no jogo.
No último quarto, a mesma história, a mesma situação e tudo foi para o final da partida onde restando 25 segundos, Quimsa armou a jogada e Gabriel Deck decidiu na bandeja. Mogi tentou na última bola como falei anteriomente mas nada feito e amanhã o Quimsa pega Malvín e Mogi enfrenta Bauru.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Quimsa teve 18 pontos do Nico Romano, 15 do Gabriel Deck e 10 para Nico Gianella(que jogou bola, parecia que estava no Palestra Itália na época de Palmeiras). Já Mogi das Cruzes teve 19 pontos do Filipin, 18 do Shamell e 11 para Larry Taylor.
E pra finalizar, o lance do Gabriel Deck via Directv Sports por Federico Toral: https://twitter.com/JulianMozo/status/700794695836954625

Nenhum comentário: