sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

No NBB, Minas passeia e vence São José no Lineu de Moura

Foto: Vieira Júnior/Divulgação




Vaias e mais vaias aconteceram do lado joseense, a torcida não perdoou uma atuação tão péssima assim com um elenco que não passa disso. O Minas não teve nada a ver com isso e meteu apenas 30 pontos de frente no 89-59 final, em uma atuação onde a coletividade como o armador Carioca falou ao Chagas Jr da Super Rádio Piratininga de São José dos Campos disse.
Falando da partida, tivemos São José só fazendo a sua primeira cesta faltando uns 5 minutos e pouco enquanto o Minas abriu 9 a 0. Até bandejinha fácil do lado joseense não caia além de simplesmente não estar em quadra num primeiro quarto onde só deu Minas ainda mais com a dupla Léo Demétrio e Danilo Siqueira comandando praticamente as ações em solo joseense, e com isso um sonoro 24 a 8 a favor do Minas.
No segundo quarto, São José parece que veio para o jogo ainda mais com Scott Rodgers onde fez 12 pontos só num quarto para recuperação da equipe no jogo, mas esta recuperação durou pouco pois o Minas com direito a garotada manteve o placar a ser favor com direito a 43 a 24, Minas na frente.
Na volta do intervalo, meio que nada mudou de fato. São José seguia terrível, e o Minas aproveitou para transformar o jogo em facilidade. Até parecia que a equipe joseense nos relatos estava entregue demais, e o Minas passeava em quadra sem tantas dificuldades e com todo mundo para jogar.
Atuação patética de um lado e do outro uma atuação espetacular, deu Minas sobre São José. Já a outra partida do dia teve Macaé 69 x 79 Basquete Cearense(e lamentável que a Rádio Globo em Macaé resolveu não passar o jogo).
Cestinhas do jogo? Lado Minas-tenista vencedor teve 15 pontos do Isaac Sosa, 13 do Rafael, 13 do Léo Demétrio e 12 do Henrique Coelho. Já o lado joseense teve 16 pontos do Rodgers e 10 do Pedro.

Nenhum comentário: