quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

SP 0 x 1 The Strongest: Libertadores 2016 é no blog!

Foto: Estadão





Uma derrota daquelas vergonhosas onde o silêncio dos jogadores e passarem reto aos repórteres definem tudo. O que é duro é ver jornalista irritado porque jogador passa direto sem afim de falar e vai falar o que a uma atuação onde se vê frustração por uma patética e medíocre atuação de um time que aceitou a retranca alheia e ainda conseguiu tomar gol pra perder o jogo.
O The Strongest faz história no Pacaembu, fez a dele, tomou muita pressão e num dos raros ataques fez a vitória acontecer. Quem foi ao jogo passou raiva e com razão.
Como foi a partida? Um ataque contra defesa nítido e simples, ainda mais quando na primeira etapa o São Paulo até não atuou tão mal embora não conseguia passar pela retranca boliviana. Teve uns 3, 4 chutes a gol, teve Ganso aparecendo bastante e praticamente foi assim.
Na segunda etapa, o Edgardo Bauza foi investir no Calleri no lugar do Hudson pra ver se as coisas melhorariam a ponto do gol sair, embora não esperem que o São Paulo vá jogar bonito porque não é bem assim também. E num dos poucos ataques do The Strongest o gol histórico para os bolivianos saiu quando se aciona o Alejandro Chumacero que só rola para o Matías Alonso com gol vazio tocar para o gol, é 1 a 0 para o The Strongest e o São Paulo que criou oportunidades na primeira etapa não fazer nada e aceitar o jogo de forma passiva, apesar do Kieza ter criado e do Michel Bastos também.....é uma atuação patética que não dá pra enrolar muito de fato.
Atuação do SP medíocre e uma derrota daquelas inexplicáveis. O The Strongest faz história no Pacaembu.

Nenhum comentário: