quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

River Plate-URU 2 x 2 Palmeiras: Libertadores 2016 no blog!

PS: Infelizmente não pude achar uma foto decente pra ajudar a ilustrar a postagem.





Estreia Palmeirense no Uruguai e um empate onde poderia ter cabido a vitória sem pensar muito. A verdade é que os replays de alguns jogos tem já se repetido na equipe do Palmeiras e além das falhas, aquela forma de jogar sonolenta tem tirado Palmeirenses e demais do sério em jogo que poderia se ganhar da fraca equipe do Juan Ramón Carrasco.
Além da TV no Mudo, tive o bastante cuidado pra fazer o de sempre no quesito audiência de rádios e uma delas era a rádio Sport 890 onde a análise era de River Plate jogando de igual pra igual quando terminou o jogo.
A primeira etapa de jogo, teve 2 análises que valiam até RT´S onde vieram de Eugênio Leal e do Alen Banewur. Nestas duas análises se falava em jogo equilibrado, jogo igual até o gol Palmeirense onde em belo passe do Dudu, o Jean como sempre elemento surpresa que foi nos outros clubes e não é diferente no Palmeiras tocou na saída do goleiro uruguaio e fez o 1 a 0 no marcador.
Depois disso, recuou e ainda viu o time uruguaio criar oportunidades. Numa delas o Prass pegou, e em outra a bola deu aquela senhora isolada.
Na segunda etapa, quem volta melhor são os comandados de Juan Ramón Carrasco onde consegue uma penalidade cometida de forma infantil pelo o Fernando Prass no Schiappacasse. Michael Santos, um dos brasileiros da equipe uruguaia bate a penalidade no famoso "bola do lado, goleiro do outro" e o empate uruguaio aconteceu em Maldonado, 1 a 1. Mas minutos após, passe de peito do Alecsandro para o Gabriel Jesus tocar para o fundo do gol, jogada boa palmeirense e virada do Verdão no Uruguai, 2 a 1.
Só que apesar dos gols e de tudo, se notava falhas palmeirenses, se notava sonolência e ainda se notava que vinha sufoco por ai. Mais recuo, e mais falha de marcação originando o empate uruguaio quando Montelongo num escanteio batido marca o empate. 2 a 2.
E no final ficou desta forma, empate, atuação bem mais ou menos e assim praticamente tudo se encaminhou lá em solo uruguaio onde só o River Plate lucrou com este empate. Palmeiras tem que jogar bola, independente se vão dar fim ao Marcelo Oliveira ou não.
Pra fechar a postagem: Independente da fase, você vê como são as coisas......10 mil já ingressos vendidos na Allianz Parque para o clássico sábado entre Palmeiras x Santos no Paulista, e logo vai chegar a parte da compra para quem não é sócio. Imagino dia 3 contra o Rosário Central onde esse ingresso será disputado a tapa(no bom sentido, afinal ultimamente tem que explicar o sentido, pois esse mundo faz a gente ficar sendo mal interpretado toda hora).

Nenhum comentário: