sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

São Caetano 2 x 0 Marília: Estaduais 2016 é no blog!

PS: Infelizmente sem foto!







É da A2 que destaco no Blog, onde o São Caetano bota o Marília em situação complicada e segue nas cabeças na série A2 do Paulista.
A partida pode não ter sido aquele primor técnico, mas foi o suficiente para que o Azulão conseguisse a vitória.
A primeira etapa, destacou o São Caetano em cima apesar de poucas chances e o MAC apenas esperando 1 bola para conseguir alguma chance ou algum incomodo no Anacleto Campanella. E essa insistência saiu aos 39 do primeiro tempo quando surgiu o gol quando Daniel Costa invadiu a área pela direita e tentou tocar na área e a bola desvia no zagueiro Glauco do Marília que tenta cortar mas faz contra, e a arbitragem dá o gol a Daniel Costa.
Na segunda etapa, o nível cai no quesito jogo e o São Caetano continua melhor no jogo e o Marília perde a cabeça quando Alisson chuta o adversário sem bola e é expulso. Com 1 a mais, a situação facilitou em favor do São Caetano que perdeu gols, o goleiro do Marília evitou o pior, mas não por muito tempo pois o 2 a 0 foi surgir num golaço do Neto de fora da área para garantir os 3 pontos para o São Caetano.
Próximos jogos das equipes? São Caetano encara o Juventus as 3 da tarde de quarta feira próxima na Javari e também na quarta próxima jogando no Bento de Abreu em Marília, o MAC encara 8 da noite o Taubaté.

Nenhum comentário: