quinta-feira, 12 de novembro de 2015

No NBB em BH, Paschoalotto Bauru supera Minas de forma até tranquila

Foto: Ultras da Arena



100% de aproveitamento e muita tranquilidade....assim o Paschoalotto Bauru jogou em solo mineiro e venceu um Minas que anda oscilante desde já nesse começo de campeonato. Minas agiu de uma forma na estreia, agiu de outra em Caxias e agora agiu em alguns momentos do jogo bem e outras numa oscilação onde requer explicações do Cristiano Grama.
O 83 a 67 foi composto assim......primeiro quarto com a equipe bauruense mandando desde já no jogo. Jéfferson e Robert Day somados fizeram 17 pontos dos 25 no primeiro quarto e um 25 a 12 fácil fácil para a equipe do Demétrius que jogava na sua antiga casa já que saiu da equipe minas-tenista.
No segundo quarto, o Minas até tentou alguma coisa mas o domínio bauruense continuava a ativa e só dava bola do Robert Day acabando com o jogo em BH, além de sempre ter andada do Labbate. E com isso um 35 a 20 no fim do primeiro tempo para o Paschoalotto Bauru.
Na volta do intervalo apesar da vantagem, o Minas melhorou demais no jogo e tirou diferenças ainda mais com o ex Boca Jrs e Peñarol Isaac Sosa. Só que o Minas parou justamente por ai, porque no restante do jogo......só deu a equipe bauruense desde o começo, Robert Day liquidando nas bolas de fora, Alex, Leo Meindl, Paulinho Boracini e até Wesley Sena apareceu com tempo de quadra......a fácil vitória bauruense foi desta forma.
Cestinhas? Lado Bauruense teve 17 pontos do Robert Day, 12 do Alex, 11 do Jéfferson, 11 do Paulinho Boracini e 10 do Léo Meindl. Já o lado Minas-Tenista teve 17 pontos para Danilo Siqueira(que tem sido a coisa boa do Minas neste começo de NBB), 12 do Isaac Sosa e 10 do Ansaloni. Aliás quase ia me esquecendo: Pedro Macedo ex Mogi esteve bem em quadra e não falo só em número não, no tempo que ele esteve em quadra ele ajudou a tirar um pouco a vantagem, pois nada melhor que o rádio pra prestigiar.

Nenhum comentário: