quinta-feira, 12 de novembro de 2015

No Hugo Ramos, Mogi vence partida dura contra o Pinheiros

Foto: Antônio Penedo/ Mogi-Helbor




Tudo bem que a vitória vale, o resultado é sempre bom e por ai vai....agora é notável que a equipe mogiana anda super travada, anda mal, não tem convencido e o duro é que nem Paco García nem Danilo Padovani e nem eu somos motivos de desculpa para tal qual.
Aí vejo em outro jogo o Filipin não gostar das críticas da torcida pedindo pra gente ficar em casa se não fizer o conceito de "apoio incondicional" que enche o saco, vejo no jogo passado o Padovani dizendo que tem muito o que melhorar e hoje cobrando a melhora da defesa hoje também. A verdade que a lacuna deixada, se notou que os jogadores continuam devendo bastante.
Ganhou e penou de forma desnecessária numa partida que dava pra conseguir algo, embora o time pinheirense se recuperou no jogo como devia se quisesse fazer frente a equipe mogiana. E não faço média, a equipe mogiana não tem rendido como deveria e nem adianta botar um Guerrinha ou algum treinador atual pra isso se tem jogador ali que não tá mais o mesmo(e não falo dos ruins, porque eles nem dá pra cobrar milagres). E falando sério: Ou seja joga bola na Sul-Americana ou vai passar por inúmeros problemas contra San Martín e Guaros....pode ser que essa bolinha consiga ganhar de Franca mesmo com Nezinho(que nada também quer dizer) agora pra passar, terá que ir além dessas atuações onde o torcedor enxerga o mesmo do que eu, tem alguma coisa estranha e muito estranha nessas atuações que não convencem.
A diferença era entre adversário, porque Mogi naquela atuação sem muita força hoje voltou a fazer o mesmo no primeiro quarto de jogo e com isso jogadores como Bennett, Holloway passaram a aparecer no jogo pra fechar 20 a 14 em favor dos comandados de César Guidetti, Pinheiros na frente e sem nada a ver com o que se passa em Mogi.
No segundo quarto, o Pinheiros estacionou no ataque e somado a isso teve defesa em favor da equipe mogiana e melhora no jogo e no placar onde virou e fechou o quarto em 31 a 25 para Mogi.
Na volta de intervalo, jogo igual, equilíbrio de ambos os lados, Bennett de um lado e do outro Shamell começando a aparecer e com isso.....equilíbrio total no jogo onde 57 a 54 antes dos últimos 10 minutos foram assim.
E no último quarto? Jogo equilibrado, até com faltas consecutivas do Lucas Mariano e decisão de jogo indo para a parte final. O Pinheiros tentou encostar, chutou de fora e tinha que depender de erro de lance livre em jogador mogiano, isso não aconteceu e a vitória é Mogiana sem convencer, mas aconteceu.
Ou seja acorda, ou a coisa fica feia em Mogi. Agora não pensava que a equipe pinheirense iria fazer grande atuação na terça e hoje perder no detalhe, esse giro até que rendeu algo para a equipe pinheirense.
Enquanto Mogi joga na Venezuela, o Pinheiros terça joga as 8 da noite na Panela de Pressão em Bauru contra a equipe bauruense....parada dura a vista para os dois lados seja na Sul-Americana ou no NBB.
Cestinhas do jogo? Lado Mogiano teve 27 pontos do Shamell, Jimmy com 16 pontos e 11 do Tyrone Curnell. Já o lado pinheirense teve 23 pontos do Bennett, 20 do Lucas Dias e 12 do Mineiro.

Nenhum comentário: