segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Convincente e fácil: San Martín supera Estudiantes de Concordia na LNB Argentina

Foto: Gonzalo Contreras/ Rádio La Red Corrientes




Sabe quando os aplausos onde se notava no rádio dava para ser ouvidos? O Time "Rojinegro" finalmente em vitória em jogo fácil e tranquilo onde este tipo de coisa acontecia: Aplausos para tudo, até se minha beleza tivesse dando bola ao alto, teria gente dando aplauso e soltando elogio.
O 110 a 71 sobre o Estudiantes de Concordia fez até a garotada como Axel Méndez, Allorda e Juan Cequeira jogar mais tempo de quadra e olha....gostei do que vi, atuação incontestável.
E sempre lembrando que o Estudiantes de Concórdia está sem Orresta e o San Martín está sem o Ciorciari, mas por suspensão onde voltará recentemente antes da chave mudada pra Sul-Americana.
Falando do jogo, teve um primeiro quarto onde o jogo estava mais ou menos, mas muito equilíbrio a vista e no final do quarto, 20 a 18 para o San Martín de Sebastian González.
No segundo quarto, a equipe de Concordia sentia que não tinha elenco e com isso o time correntino passou a forçar seu jogo e a ficar na frente por 49 a 31. Estudiantes de Concórdia não estava bem em quadra, estava desorganizado apesar da defesa ter dado aquele trabalho contra a Chapecoense, é o que sempre pensei.
Na volta para o segundo tempo, terceiro quarto e último quarto com essa vantagem aumentando. Cafferata aparecendo(quem diria), Wood, Mateo Bolívar e até Lescano, Fierro e Bortolín foram pontuar bastante. Todo mundo jogou, a vantagem só cresceu e a vitória digna de aplausos em Corrientes.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: San Martín teve 21 pontos do Mariano Fierro, 14 pontos do Wood e do O´Bannon, 12 pontos do Mateo Bolívar e 10 pontos(Lescano, Bolívar e Gerlero). Já o Estudiantes de Concordia terá 14 pontos do Mariano García, 13 do Marin, 12 do Jonathan Slider, 10 do Jeftic e 10 pontos do Nocedal.
Já estou pensando naquela da Copa União, não tem tanta gente na subida, algo que me parece sempre.
Enquanto isso San Martín de Corrientes consegue uma baita vitória. Vitória convincente e boa, onde todo mundo gostou.

Nenhum comentário: