quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Santos 3 x 1 Chapecoense: Série A 2015 é no blog!

Foto: Ricardo Saibun/Agif/Estadão Conteúdo




A vitória tinha que vir e ela veio em favor do Peixe na Vila Belmiro. Agora cá entre nós aqui...a Sul-Americana não é nem na próxima semana, por qual motivo o Eutrópio foi botar 6 alterações com direito a gente poupada ao invés de botar o time titular? Depois quando a gente crítica atitudes do treinador, vem aqueles que falam: AIII MAS VOCÊ NÃO ACOMPANHA NADA e por aí vai.
Como vou dizer que alteração em 6 posições para simplesmente poupar jogadores é algo pensado, algo já criado ao invés de extrema burrice ou desnecessário? Será que o Eutrópio deu esse jogo como perdido(apesar que perder para o Santos na Vila é normal)? 6 jogadores, jogar com time misto.....eu não entendi o que a Chape quis com essa.
Aí o ataque contra defesa prevaleceu a primeira etapa toda, prevaleceu a movimentação santista já de cara onde depois dos 15 primeiros minutos onde nada aconteceu além de uma cabeçada do Ricardo Oliveira pra fora, o lançamento primoroso do Marquinhos Gabriel e o Ricardo Oliveira aparecendo bem posicionado enquanto a zaga da Chapecoense estava paradíssima só assistindo só faltando dar autógrafo e o Ricardo Oliveira não perdoou para abrir o placar na Vila Belmiro. E volto a dizer: Ricardo Oliveira.....cadê aqueles que diziam que ele estava velho? Foi isso que ouvi bastante quando ele foi contratado.
O Santos só não fez o 2 a 0, pois a penalidade que NÃO HOUVE e o árbitro marcou de forma ridícula fez o Danilo pegar a cobrança, no famoso pênalti roubado não entra, só que nem adiantava a Chape reclamar de nada se o time jogou nada, tomou vareio e só não perdeu por mais, porque o tempo tinha acabado.
Na segunda etapa, Camilo e Cléber Santana foram entrar na Chapecoense(Camilo no banco porque de novo?) e a porteira se abriu de vez. Enquanto o Vanderlei fez defesas e a Chape criou, o espaço era aberto e nesse espaço que o Geuvânio mete bola no ângulo marcando um golaço na Vila Belmiro e meio que sacramenta tudo já ali. Depois disso.....parecia jogo de bagunça mesmo, Santos no contrataque e a Chapecoense atacando também.
O 3 a 0 pintou com o Ricardo Oliveira onde o goleiro Danilo saiu mal(não falhou no primeiro gol, mas nesse falhou) e o artilheiro sozinho cabeceia para o gol. O Peixe se não tirasse o pé podia ter feito muito mais se quisesse.
Ainda deu tempo do desconto do Verdão do Oeste, através do Neto no complemento do escanteio e a vitória do Peixe foi super tranquila e sem dificuldades, ainda mais depois que a porteira se abriu.

Nenhum comentário: