quinta-feira, 3 de setembro de 2015

No Intercontinental de Futsal, Atlântico de Erechim vence mais uma

Foto: Atlântico Erechim/Site Oficial




Era jogo grande, era jogo de confronto direto para quem quisesse ir pra final. O Atlântico tá de folga nesta sexta só esperando no jogo Al Dharfa x Kairat as 8 e meia da noite no quesito quem disputará a final ou se o Atlântico estará dentro desta final, é o jogo que define tudo, se der empate ou vitória do Kairat...o Galo de Erechim tá dentro da final. Qualquer resultado diferente disso, não teremos a equipe de Erechim na final.
Já nesta noite que passou, a vitória de 4 a 1 sobre o Al Dharfa aconteceu e com direito a jogo pegado e quente. Se via o treinador brasileiro da equipe do Al Dharfa pressionar a arbitragem, buzinar no ouvido dela o tempo todo até na metade da segunda etapa ele ser expulso e até ir no árbitro antes de sair....desde a primeira etapa ele buzinava no ouvido da arbitragem e da mesa, pedia pra ser expulso desde já.
E como foi o jogo? Primeira etapa equilibrada, mas na cobrança de falta faltando 7 minutos e pouco para o fim do quarto veio o gol do Galo de Erechim. Jonathan fez o gol e nada mais além disso, tirando a pressão do Atlântico.
Só lembrando que o jogo foi das rádios de Erechim, sem contar a TV Com do Rio Grande do Sul transmitindo o jogo(na voz era Cleiton César que é de Chapecó, a velha distância entre uma cidade ou outra).
Na segunda etapa, foi uma etapa mais pegada, com o treinador da equipe dos Emirados Árabes Unidos expulso que é um brasileiro e o jogo foi mudando completamente de figura e o 2 a 0 veio com o Héctor e o 3 a 0 veio quando a bola foi cruzada e o Gafanha tocou para a rede até quando o goleiro e zagueiro bateram cabeça no lance.
A equipe do Al Dharfa descontou com o Léo e partiu com o goleirolinha no fim de jogo, mas nada disso deu resultado. O Keké com o gol vazio tocou pra lá e confirmou a vitória gaúcha no Intercontinental de Clubes de Futsal. 4 a 1 e ponto final.

Nenhum comentário: