sábado, 19 de setembro de 2015

Com direito a sufoco desnecessário, São José bate América largando na frente no playoff do Paulista

Foto: Danilo Sardinha/Globoesporte.com




Tipicamente sufoco desnecessário onde no jogo da TV(sim a Rede TV tá continuando suas transmissões nessa parte do playoff, até acho que se deveria dobrar o televisionamento nessa parte) no final das contas deu São José para o público lá no Lineu de Moura. 89 a 85 onde a equipe joseense teve o sufoco desnecessário para conseguir sair na frente na série.
E quando que será o jogo 2 lá na Vermelinha, no Lineu de Moura? Amanhã as 6 da tarde no jogo do rádio(Jogo da Super Rádio Piratininga e da Arquibancada Esporte Clube lá em São José dos Campos, sem contar na CBN de São José do Rio Preto que vai transmitir o jogo amanhã também in loco de lá). E falando aqui, só pra registrar....Deva Pascovicci in loco narrando o basquete direto do Lineu de Moura, CBN em São José do Rio Preto passando o América, grata surpresa desse Paulista também, já destacava isso no jogo contra o Paschoalotto Bauru e destaco agora também.
E o jogo? Como foi? Primeiro quarto de jogo com muito equilíbrio, o América até se impondo no placar e São José estava meio mole, com isso um 26 a 24 onde o América virou no final do quarto ainda mais com a dupla gringa Bennett-Jamell.
Agora notaram que quando São José apertou e levou mais a sério o jogo.....se abriu fáceis 10 pontos de frente com direito as bolas de 3 do Pedro, do Matheus Dalla, Jamaal e também o Renato Carbonari, sem me esquecer do pessoal que veio bem do banco de reservas além de forçar o América a ter o William andando por ao menos 3 vezes cometendo a violação.  50 a 40 no fim do segundo quarto de jogo, e com direito a arbitragem se aparecendo até em jogo que esteve fácil, pois é(Andréia, Marquinho....sempre os mesmos), São José do Cristiano Ahmed(que deveria ser efetivado para o NBB) por enquanto interino.
Na volta do intervalo, a equipe joseense volta mal do intervalo e a equipe de São José do Rio Preto simplesmente conseguiu tirar a vantagem de 10 pontos ainda mais com Bennett inspirado e no final do quarto 64 a 62 a favor da equipe joseense. No último quarto, Jamaal Smith, Renato Carbonari, e a equipe joseense botaram 6 de vantagem onde a vaca parecia deitar e São José garantir o 1 a 0 na série, mas eis que Bennett carrega o América de Júlio Malfi no final e a equipe joseense vê o América tendo as chances de empatar e cavar uma prorrogação. Sorte que nos lances livres finais do Jamaal fizeram com que a equipe joseense segurasse o placar(só pra ter uma idéia, faltando 29 segundos o América conseguiu uma jogada cesta e falta para a vantagem chegar a apenas 3 pontos), vitória com direito a sufoco desnecessário no final e 1 a 0 na série para São José.
Sobre o comunicado importante que autorizou devido a uma portaria vinda do juiz da Vara de Infância e Juventude que a entrada de crianças de 0 a 5 anos fosse sem cobrança de ingresso. Ué, mas antes não tinha isso em São José e que se nunca teve problema disso?Aí teve que ratificar só porque aconteceu um problema que fiquei sabendo outro dia de gente barrada com criança de colo.
Enfim, agora quero ver ter profissional que não cumprirá essa nota oficial com direito a portaria da Vara de Infância e Juventude e essa de um espaço especial num ginásio onde não é grande....sei não.
Cestinhas da partida? Lado Joseense teve Jamaal com 18 pontos, Pedro com 15, 12 do Renato Carbonari e 11 do Cauê Verzola. Já o lado do América teve Bennett com 26 pontos, Leandro com 19 pontos, Jamell com 14 e 11 do Ygor.

Nenhum comentário: