segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Portuguesa 4 x 2 Madureira: Série C 2015 é no blog!

Foto: Felipe Higino




Vamos de série C na noite do Canindé. Se esse jogo fosse final de semana teria mais pessoas certamente, a Lusa resolveu apelar e ajudar a TV mudando o dia do jogo. A Portuguesa foi nessa e aí, não deu outra.
Antes de mais nada, gostaria muito embora exista o delay de 3 dias de parabenizar a Lusa. 95 anos de existência, uma equipe de camisa e tradição no futebol brasileiro. Parabéns Portuguesa!!!! Carinho sincero e respeito total a Portuguesa.
E vocês acharam que o jogo foi fácil? Que nada. O Madura deu trabalho até dizer chega.
A primeira etapa não teve grandes chances, só teve a zaga lusitana que estava numa noite onde muitos iriam infartar a cada falha feia. Num escanteio, João Carlos sobe de cabeça e marca o primeiro gol do Madureira aos 12 do primeiro tempo e não ocorreu muita coisa.
Na segunda etapa, a zaga lusitana continuava dando presentes e sem falar num nada confiante Tom que fazia a Lusa pedir pra tomar o segundo gol e quase tomou quando assustou o Madureira em 2 oportunidades sendo que uma delas um gol incrível perdido sem goleiro. Só depois disso pra Portuguesa acordar e o Hugo tocando pra rede após a jogada começar com o Victor Bolt e a bola rolada da direita. E minutos após o 2 a 1 surgindo com o Victor Bolt batendo a falta e o zagueiro Magno do Madureira desviando contra.
Terminou tudo por aí? Que nada. Leandro Chaves numa falta muito bem batida, deixou tudo igual no Canindé. Madureira com esfriar o jogo, só que isso não adiantou pois minutos depois a bola sobra na entrada da área para o Milton Jr(um dos jogadores importantes nesse esquema rubro-verde) marcar o gol da virada e o 4 a 2 vir com o Guilherme Queiroz tocando na saída do goleiro pra finalmente definir o jogo e a vitória vir nesta hora.
Agora, que a zaga lusitana estava doida pra entregar o placar.....disso foi fato na noite do Canindé. Não dá, seja série C, série B, série A ou até Libertadores.....zaga e goleiro não demonstrando confiança, não dá, haja ruindade.

Nenhum comentário: