sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Paschoalotto Bauru vence mais uma no NBB. A da vez? Rio Claro

Foto: Henrique Costa/Bauru Basket


No jogo do rádio e com último quarto completíssimo.....prevaleceu quem tem mais qualidade. A diferença acaba sendo um abismo grande entre bauruenses e Rio-clarenses mesmo no Felipe Karan onde é sempre uma dura partida e os comandados do Guerrinha vencem mais uma no NBB, falo do 82 a 65 em mais um jogo onde o time bauruense teve que jogar só agora porque estava jogando a Liga Sul-Americana de Basquete onde foi campeão.
Ao contrário do jogo de quarta, o time bauruense hoje mais centrado e de forma mais controlada conseguiu vencer a partida lá em Rio Claro.
Antes de falar da partida, alguém informe para o pessoal da Rádio Excelsior Jovem Pan e para o Marcelo Tamião desse comunicado oficial do dia 3 onde oficialmente falaram da saída do Daniel Alemão? Aqui está: http://mogidascruzesbasquete.com.br/noticias/374-comunicado-oficial Digo isso, pois Tamião foi escutado na Excelsior Jovem Pan falando do interesse a Daniel Alemão e os dois lados ainda trabalharam com o famoso "acho que estão dando como fora de Mogi o Daniel Alemão"....não sei se leram esse comunicado no site oficial do clube dando a dispensa do Daniel Alemão, palavra oficial até onde sei tem que ser ouvida, até onde sei não?
Tirando isso, falamos da partida onde no primeiro quarto já estava tranquilo a favor do time bauruense. Hettsheimeir e Jéfferson comandando o time bauruense a abrir vantagem e sem esforços com um 27 a 14 de cara.
No segundo quarto, Rio Claro entrou no jogo muito mais pela postura bauruense que baixou a guarda e o Guerrinha em um dos tempos teve que alertar isso ao time bauruense após um 7 a 0 pontuado nos últimos minutos. Com Tischer, Duda, Brandon Brown e ATÉ Mosso o time de Rio Claro chegou a abaixar a vantagem pra 6 pontos mas Gui Deodato com suas bolas de fora fez o time bauruense ir para o intervalo com 40 a 32 de frente e ainda com muita reclamação Rio-Clarense a arbitragem(algo que todos sabemos que a arbitragem no Brasil é aquele nível baixíssimo de sempre....hoje estrelando com Benito apitando o jogo lá).
Na segunda etapa, houve um verdadeiro controle a vantagem e Bauru fechando na frente por 63 a 56 onde parou na diferença técnica das equipes. Porque as vezes se vê Rio Claro perdendo até jogos que poderiam ganhar? Time na mão do Chuí não é bem o mesmo quando Tamião treinava, e olha que o time é praticamente o mesmo do Paulista. Não tem campanha pra ser saco de pancada de quase meio NBB perdendo até pra times inferiores, nem o pessoal lá entende o que se passa e se algo não é feito....fica dessa mesma maneira, ainda acho que Rio Claro sustenta vaga pra playoff pois é time arrumadinho, não acho uma péssima equipe e terá comentarista de tabela que vai analisar Rio Claro como baba.....isso será preocupante.
No último quarto, foi daí que a vantagem bauruense só aumentou. Com Gui Deodato, com Ricardo Fischer e com todo repertório dos comandados de Jorge Guerra.....e a vitória consolidada sem dificuldades.
Cestinhas da partida? No lado bauruense teve 14 pontos do Ricardo Fischer, 3 jogadores com 13 pontos (Alex, Jéfferson e Gui Deodato), 12 pra Hettsheimeir e 10 pra Murilo.
Já o lado rio-clarense teve além de jogar sem Estevam e Calvo conforme falado no post anterior, também teve 2 jogadores com 13 pontos(Tischer e Brandon Brown), 12 pra Mosso(pra alegria de João Paulo Benini) e 10 para Duda.

Nenhum comentário: