sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Brasília Vôlei volta a perder na Superliga Feminina, Rexona Ades vence mais uma

PS: Infelizmente não achei foto decente para ajudar a ilustrar o post, peço desculpas!




Na noite onde tivemos a bruxa solta devido as lesões da Fabi(que saiu chorando copiosamente de quadra) e da Verê.....mais uma derrota na dura sequência que todos sabemos que o Brasília Vôlei teria, 3 sets a 0 sem dificuldades para o Rexona/Ades Rio de Janeiro.
E claro que a Fofão tinha que levar o troféu Viva Vôlei que sempre é dado na Superliga no final de jogo quando é eleita a melhor do jogo pela escolha no momento. A parada era dura no Tijuca(mesmo Tijuca que na Superliga é permitida partidas lá e no NBB não se permite o Flamengo jogar lá com ou sem torcida) e para o Brasília Vôlei tentar parar era vida dura a vista.
Jogo que no primeiro set começou até equilibrado, o Brasília Vôlei acabou encostando antes da primeira parada que foi 8 a 7. E mesmo com a lesão da Fabi ocorrendo no meio do set, o domínio carioca era nítido ali com direito a Juciely, a Gabi e a Natália que fecharia o set por 25 a 19.
No segundo set, as comandadas do Bernardinho abriram facilmente 8 a 4 apesar que a Jéssica esteve em quadra e fez o Brasília Vôlei chegar lá no placar. Mas a superioridade era extrema com direito a Juciely brilhando ainda mais em pontos importantes a favor do Rexona/Ades e no bloqueio da própria Juciely no ataque da Érika....25 a 17 e facilidade a favor do time carioca.
No terceiro e último set, até que Brasília Vôlei começa bem abrindo 8 a 6 e leva o placar equilibrado até o 17 a 16 quando na hora final do set o time do Rexona/Ades Rio de Janeiro chega lá e fecha a partida com Natália, Bruna e na batuta do levantamento da Fofão....3 sets a 0, derrota esperada para o Brasília Vôlei e vitória tranquila na hora certa a favor do Rexona/Ades Rio de Janeiro.
E nos outros jogos da noite? O Molico Osasco me abre 2 sets a 0 mas o Pinheiros corre atrás, força tie break e perde nele para o time de Osasco por 3 sets a 2 e o Sesi-SP ganhou de São Caetano por 3 sets a 0.

Nenhum comentário: