quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Paschoalotto Bauru vence Winner Limeira faz 2 a 1 na final do Paulista de Basquete

A 1 passo do título, assim foi os comandados do JG/Guerrinha na noite dessa quinta e amanhã podendo definir tudo na Panela vencendo a Winner Limeira em noite de gala, onde o show estava mostrado após tanto equilíbrio nas partidas em Limeira.
Só lembrando que é a final do rádio nessa temporada do Paulista de Basquete.
"Casa cheia oee" como diria José Carlos Araújo, a decisão do Paulista de forma que foi merecia casa cheia na Panela lá em Bauru.
Partida que aliás começou movimentadíssima, de um lado pra outro e de forma que a Winner Limeira fez um grande quarto se defendendo muito bem e sendo eficiente no ataque enquanto o time bauruense demorou pra se encontrar em quadra. Com essa a Winner Limeira ganhou o primeiro quarto e 17 a 12 a favor dos comandados de Dedé Barbosa.
No segundo quarto de jogo, foi aí que apareceu Alex. Alex precisava de uma atuação em decisão dessa forma pra mostrar o jogador que sempre é ainda mais em momentos decisivos, também pode aparecer Larry Taylor, Gui e todo o elenco bauruense para não só encostar como virar e abrir vantagem no quarto onde a torcida bauruense veio junta com o time(e tínhamos torcedor limeirense também lá viu), 35 a 27 a favor do time bauruense.
Na volta do intervalo, a Winner Limeira simplesmente não voltou em quadra e ainda tomou um senhor vareio de bola que já no último quarto já tinha entregado e já começava a pensar no jogo de amanhã onde o time limeirense precisa jogar basquete ou o título ficará na cidade sem limites de forma notável até pela a diferença entre elencos que é nítida.
Vantagem aberta, vantagem feita e com direito as bolas de fora do Gui, do Alex, Robert Day aparecendo muito bem e o show bauruense numa noite de gala veio numa contundência pra impor até respeito.
Só bastou o Dedé falando no Jornada Sportiva/Auri Verde de Bauru/Educadora de Limeira: Vou falar o que?
Cestinhas do 2 a 1 bauruense na série de forma contundente e no passeio? Lado bauruense teve Jéfferson com 21 pontos, Hettsheimeir com 19 pontos, Ricardo Fischer com 14 pontos e Alex com 13 pontos. Já o lado limeirense teve Rafael Mineiro com 17 pontos e mais nada.



2 COISAS PRA FECHAR O POST:
1-Vi no Papo com o Papa as fotos do projeto escolhido pra ser a nova Arena, até com o prefeito acompanhando e muito mais. Essa nova Arena que caberia a torcida bauruense no basquete: http://papocomopapa.com/2014/10/30/confira-imagens-do-futuro-ginasio-municipal-e-casa-do-paschoalottobauru/
2-E a dobradinha com as duas equipes de rádio hein? Foi isso que Jornada Sportiva/Auri Verde de Bauru e Educadora de Limeira fizeram na noite de hoje. Edmar Ferreira e Carlos Gomide fizeram respectivamente os comentários e entrevistas do lado da Winner e o Placce além do Luiz Lanzoni os comentários e entrevistas do lado do Paschoalotto Bauru. Rafa Antônio narrava tudo para os dois lados, uma GRANDE TRANSMISSÃO, UM SHOW DE TRANSMISSÃO até juntando as duas equipes esportivas.....sensacional o que fizeram na noite dessa quinta na última hora pois tudo indicaria que era cada uma por si, mas resultou-se a ser assim e no final ficou espetacular a combinação das duas equipes esportivas de Rádio. Aliás Rádio tem que ser assim, união sempre!!! Estão de Parabéns, delirei quando estava ouvindo desde o começo e vi esse ping pong, todos os lados cobertos numa grande transmissão pra bauruenses e limeirenses nenhum botarem defeito.

Nenhum comentário: