quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Com vantagem apertada, Cruzeiro sai na frente na semifinal da Copa do Brasil sobre Santos

Foto: Cristiane Mattos/Futura Press


Eu se fosse a galera cruzeirense, manteria a calma e guardaria os fogos pra semana que vem após a classificação da equipe. O Apertado 1 a 0 faz a série ficar mais aberta e com o Santos podendo repetir o resultado.
A segunda etapa desse jogo, só mostrou justamente isso e se o Santos não perde os gols que acabou perdendo.......pelo menos arrancaria empate a um time cruzeirense que nota que caiu de produção demais.
Aliás o Peixe nada jogou na primeira etapa, e na segunda perdeu gols que não poderiam perder.
Falando da partida, primeiros 20 minutos só dando Cruzeiro e com direito a golaço numa bela definição do William. Depois disso, só ficou controlável e todo a favor do Cruzeiro naquele futebol jogado onde parecia se repetir de fato.
Na segunda etapa, o Santos voltou melhor primeiro com o Lucas Lima isolando a bola, depois com Robinho perdendo de forma inacreditável o gol. E aí soma a superioridade do Peixe junto com algo que se questiona toda vez que é o físico cruzeirense morrendo na segunda etapa.
Só que o Cruzeiro conseguiu segurar o 1 a 0 e a vantagem pra semana que vem segue aberta.
E o público do Mineirão? Tava uma decepção pra ter uma ideia, aliás os tais preços caros fazendo que o povo não se esforce pra ver o jogo decisivo dessa forma....e tem gente que apoia, pois é.
Simples, direto e concreto!

Nenhum comentário: