terça-feira, 14 de outubro de 2014

Hong Kong 0 x 7 Argentina: Amistosos é aqui no blog!

Foto: @argentina(na sua conta do twitter)


Um amistoso que seria fácil, foi fácil e se jogassem de novo iria ser fácil também. Amistoso que Tata Martino até testou reservas e os goleiros Guzmán e Marchesín que de fato não tiveram perigo no jogo, devido a fraqueza da seleção de Hong Kong que não assustou a Argentina.
Só se defenderam pra não tomar mais gols do que já estava levando, foi o amistoso para os reservas jogarem embora quando o placar estava definido, Messi, Di Maria entraram na segunda etapa. O Goleiro Yapp era o nome mais falado no time de Hong Kong e disso era fato.
A resistência de Hong Kong durou 18 minutos onde Yapp solta a bola o zagueiro tira meio que preparando a bola para Banega bater de primeira e fazer 1 a 0. O 2 a 0 veio aos 41 através do cruzamento do Vangioni e o toque de cabeça do Higuaín e sem falar nas chances vindas com Enzo Pérez, Higuaín e Pastore. A Argentina não precisou ter esforços pra construir o placar, ataque contra defesa.
O 3 a 0 veio no último lance da primeira etapa através do Gaitán em chutaço de fora da área, a Argentina dominou do início ao fim.
Na segunda etapa, a goleada chegou e chegou com jogada do Gaitán e Higuaín fazendo o 4 a 0, depois o domínio argentino continuou e fica até chato falar a mesma coisa.
Depois disso, os titulares jogaram um pouco. Messi, Mascherano, Di Maria e outros e o nível só aumentou. Messi fazendo o 5 a 0, depois 6 a 0 vindo do passe do Messi pra Gaitán fazer(após tabela e jogada voltando pra Messi) e o 7 a 0 pra fechar a conta....veio com chave de ouro e na jogada estilo Lionel Messi de ser, craque que sabe fazer jogada assim.
7 a 0 fácil demais, e com todo mundo jogando. É bem isso!

Nenhum comentário: