sexta-feira, 2 de maio de 2014

Santa Cruz 1 x 1 Paraná: Série B é no blog!

Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press

Vi o Aroldo Costa, locutor da Rádio Jornal do Recife resumir de forma sucinta e simples como foi a partida no Arruda, claro que não me lembro os dizeres do narrador só que teve a ver com algo chamado “menos futebol e mais pólo aquático”....e essas condições só favoreceram o Paraná que arrancaram o empate de uma equipe que dentro do Arruda vai dificilmente perder pontos dessa própria série B.
Quando teve futebol de fato, teve os gols dos dois lados. O Tricolor Pernambucano saiu na frente com o Renatinho na esquerda rolando rasteira e até vencendo a poça d´Água para tocar para o Carlos Alberto fazer o 1 a 0 para o Santa.
Minutos após o empate do tricolor Paranista, e em uma jogada que foi golaço sim. Marcelo Serrato que estava apenas estreando no time e é um garoto de 19 anos e sabe o que ele fez? Botou debaixo das pernas do Éverton Sena e tocou para o fundo do gol...drible seco originado em finalização e gol...golaço paranista lá no Arruda.
Marcos evitou que o Paraná tomasse a virada, o Santa não tinha criatividade nenhuma e a bola procurava toda hora o Léo Gamalho devido as próprias condições de campo e no final...nem dava pra falar muito, porque era bola parando no gramado e assim iria e algo que não consigo me conformar é que o gramado tá molhado, chuva do caramba e pessoal querendo fazer tabela e jogo bonito onde simplesmente não cabe e nem com isso abusar dos chutes de fora que devido ao gramado pode trair o goleiro e no mais foi bem isso do 1 a 1 onde só os comandados de Claudinei Oliveira lucraram e a bronca do torcedor Coral ao time foi fato. Aliás a cada resultado ruim vai se pegar bronca com o Sérgio Guedes que já chegou em clima pesado por lá até com organizada invadindo treino e demais lá no Recife.
Paraná teve nada a ver com isso e botou um empate no lucro.

Nenhum comentário: