sexta-feira, 28 de março de 2014

Vasco 1 x 1 Fluminense: Estaduais é no blog

Foto: Celso Pupo/Fim de Jogo



Pela a foto, quem se ligou na partida viu simplesmente uma partida quente que fez lembrar um outro Vasco x Fluminense da primeira fase da competição que foi dessa forma e com a arbitragem se aparecendo mais do que o jogo. Os dois times reclamando da arbitragem que deixou simplesmente o pau quebrar, o Fred apitar jogo e ainda os vascaínos baterem quando quisessem e sem ter expulsão alguma. Teve uma no Bruno que a chegada foi pra expulsão e a confusão rolou e nada feito ali, aliás foi o lance da foto pegada acima pra se ter uma ideia.
Até no quesito chances, a partida foi disputadíssima e com algumas chances para ambos os lados embora a primeira etapa viu o Vasco chegando em cima em uma bola onde no rebote o Cavalieri defendeu ela no reflexo e a bola foi parar no travessão e até uma outra do Walter que ele isolou pra fora cara a cara com Martín Silva do lado tricolor.
Na segunda etapa, tivemos os gols e mais emoção e tudo no mesmo da primeira etapa. Só lembrando que esse empate quem tem vantagem é o Fluminense que se empatar de novo, tá na final contra o Flamengo(nem acho que a Cabofriense virará a vantagem).
Jogo na segunda etapa que teve o Vasco com posse de bola, mas quem fez o gol foi o time tricolor com direito a Fred tocando para o gol após a jogada que começa com Jean...ele dá o passe pra Conca, o Martín Silva sai e o argentino só rola para o Fred fazer o 1 a 0 do Flu no Maraca.
Diego Renan e Thalles entram no Vascão além do Felipe Bastos e o gol sai após a parada técnica com a jogada toda vinda do banco. Diego Renan cruza na segunda trave e Thalles se estica pra empatar o jogo e a torcida vascaína no maraca se inflamar de vez no jogo, 1 a 1. Depois disso, a partida fica lá e cá ainda mais com as alterações do Renato Gaúcho que esperou o time empatar pra mexer, aí é dose hein, e no final a pressão foi toda vascaína num jogo movimentadíssimo e quente desse tamanho e o 1 a 1 ficou assim pra decisão domingo no Maraca.
Teve a expulsão do Jean na confusão do final de jogo onde o bicho pegou e não passou disso.
1 a 1 legal de acompanhar, embora a arbitragem deixou o pau quebrar demais.
Pra finalizar o post, vou da ótima postagem da Cris Dissat do Fim de Jogo que fala até que teve confusão entre as organizadas que até sobra pra quem tem nada a ver com o assunto e quem paga o pato é torcedor normal: http://www.fimdejogo.com.br/blog/2014/03/27/fim-de-jogo-vasco-1-x-1-fluminense/ absurdo e cadê a polícia pra garantir a segurança nisso hein? Falta organização e tem que se ter atenção!

Nenhum comentário: